Mais
Inter e Ferroviária se apresentam para o duelo em um bom momento na competição. O time do capitão Dizinho vem de três vitórias seguidas, sendo a última uma goleada de 5 a 2 sobre o União São João. Já a equipe montada por Zé Hidalgo venceu quatro das últimas cinco partidas e vem de uma goleada de 7 a 3 sobre o Guarani.
Para Dizinho, um dos segredos do bom momento da Inter é o entrosamento de sua linha ofensiva. “Começamos o segundo turno mostrando a força dos nossos atacantes. Marquinhos e Marcão estão finalmente valendo a aposta, mostrando o entrosamento que vem desde o fraldinha do Futsal Scremim. Já o Belon e o Malafaia estão provando que os velhinhos ainda tem muita bola pra jogar com a piazada”, afirma.
Para a partida deste sábado, Dizinho mostra confiança, mas pede atenção com os avantes do rival. “Não vamos deixar o time de um Zé qualquer parar nosso embalo, mas não queremos sair atrás do placar como nos dois últimos jogos. Temos que estar atentos às jogadas de velocidade do Igão e do Jorginho e aproveitar os espaços deixados pelo Néris no meio campo para dominar a partida”.
Mais econômico nas palavras, Zé Hidalgo prefere não abrir o jogo nem entrar em polêmicas. “Precisamos de atenção o jogo todo. Muitos jogadores evoluíram nos últimos jogos e isso nos dá mais opções. Estamos estudando as alternativas para preparar uma surpresa neste jogo. A Inter é um time bem equilibrado, mas o diferencial é a dupla ofensiva Marcão e Vine, que está embalada”, destaca.