Notícias

20.08.18 | TRAC Comunicação

Lanús vence o Vélez por 5 a 3 em jogo movimentado

Lanús e Vélez Sarsfield se enfrentaram no jogo da TV da nona rodada, que havia sido adiada. As duas equipes precisavam da vitória para continuar sonhando com a classificação na Superliga Argentina de Fútbol e a partida não decepcionou a torcida que foi até o Colégio para prestigiar os atletas. Em jogo disputado e de muitos gols, o Lanús venceu a partida por 5 a 3.

O jogo

O Lanús teve a estreia de Deda, que entrou no lugar de Joma no campeonato. E as entradas dele e de Amauri deram uma nova dinâmica ao time. Logo no primeiro minuto, Falavinha abriu na direita para Gustavo, que chutou para o gol, mas o goleiro Pizzatto pegou com segurança.

Aos 15 minutos, saiu o primeiro gol do Lanús. Deda carregou da direita, tirou da marcação e chutou rasteiro para fazer o gol. Depois do gol, o jogo ficou mais nervoso com faltas dos dois times, mas o Vélez empatou aos 32 minutos. Polaco bateu falta, Junior Polaco cruzou da esquerda e Risada bateu de primeira para completar o gol.

Mas, um minuto depois, Ricardo fez pênalti em Gustavo. Deda fez a cobrança da penalidade e marcou no meio do gol: 2 a 1 para o Lanús.

Aos 35 minutos, quase saiu o terceiro do Lanús. Falavinha desceu pela direita e cruzou, mas Ricardo mandou por cima do gol para salvar. Mas seis minutos depois, o Lanús abriu a vantagem. Gregório lançou da defesa, Deda pegou em velocidade, tirou a marcação, deixou o adversário no chão e ficou livre para marcar o gol.

Segundo tempo

O Vélez voltou com mais volume para a segunda etapa. Aos quatro minutos, construiu uma boa chance de gol. Risada abriu para Polaco, que dominou a bola, mas demorou para chutar. A defesa do Lanús tirou a bola para fora de campo. E aos oito minutos, Risada recebeu lançamento do Leo no meio, dominou a bola, se livrou da marcação e entrou sozinho para marcar para o Vélez. Dois minutos depois, Cristiano abriu na direita para Risada, que chutou para o gol e o goleiro pegou em cima da linha.

O Vélez marcou mais um gol aos 21 minutos. Cristiano cobrou escanteio da direita e Rayan cabeceou para o fundo das redes. Mas o Lanús ainda marcou dois gols para fechar o placar. Aos 32 minutos, Deda cobrou escanteio da esquerda e Jefico cabeceou para completar o gol. E, aos 38 minutos, Beto cruzou da esquerda e Gustavo bateu de primeira para fazer o quinto gol do Lanús.

Resultados da 9ª rodada:

Lanús 5×3 Vélez
Gols: Deda(3), Jefico e Gustavo (Lanús)
Risada(2) e Rayan (Vélez)

Newell’s 3×3 San Lorenzo
Gols: Élvis, Tira e Pastori (Newell’s)
Chico Bório(2) e Chupeta (San Lorenzo)

Independiente 2×2 Boca Juniors
Gols: Murilo(contra) e Molinari (Independiente)
Daniel Pioto e Igão (Boca)

Banfield 2×2 Huracán
Gols: Damba e Xavier (Banfield)
Duda e Serginho (Huracán)

Rosario 2×0 Estudiantes
Gols: Lucas Haus(2)

Argentinos 0x3 River Plate
Gols: Barba, Cico e Edi

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário