Notícias

06.09.19 | TRAC Comunicação

Lateral Vina, dos Goleadores, é o craque da 17ª rodada

A equipe dos Goleadores venceu o time da Academia por 1 a 0, neste fim de semana, pela 17ª rodada da Supercopa das Estrelas. O bom resultado diante da agremiação com melhor campanha até o momento teve um destaque. O lateral Vina foi fundamental para parar um dos melhores ataques da competição e foi eleito o craque da rodada. Como prêmio, o atleta receberá uma flâmula do nosso patrocinador Dreher Advogados.

A votação foi a mais acirrada deste ano. E, pela primeira vez, o voto popular deu um resultado de empate. Vina (Goleadores) e Tuy (Samurais) receberam a mesma quantidade de votos. Coube à diretoria o voto de minerva e a definição do melhor da rodada.

Ao todo, foram 84 participantes na eleição. A equipe do Samurais foi a mais participativa, 17 atletas votaram. O lateral Vina (Goleadores) teve 27,4% dos votos, mesma quantidade que o atacante Tuy (Samurais). O atacante Thiago Ernani recebeu 25% dos votos e o meia Thui Fabiano recebeu 20,2% dos votos.

Veja a entrevista do craque Vina:

Qual a sensação de ser o craque da rodada em uma votação tão acirrada, definida somente no voto de minerva da Diretoria?

Foi com muita satisfação que recebi a indicação e estou feliz com o resultado. Afinal, a disputa foi acirrada, o que só valoriza ainda mais a premiação. Legal ter recebido estes votos, saber que além do time, tive apoio e reconhecimento de mais atletas. E para a diretoria não deve ter sido tarefa fácil, mas agradeço o apoio recebido. Ainda bem que não foi pela idade. (risos)

O time Goleadores conquistou um importante resultado no fim de semana. Como você avalia o jogo e a sequência da equipe daqui para frente?

Sabíamos da importância da vitória e a dificuldade que seria o jogo, afinal enfrentaríamos o líder do campeonato. O time entrou focado, o conjunto funcionou de acordo com o combinado e fomos premiados com o gol no final da partida. Esta vitória foi fundamental para a sequência da equipe na competição em busca da classificação.

Para quem dedica esse prêmio?

Para a minha família, Luciana e Gabriel que sempre me apoiam, para o capitão e amigo pela confiança na escolha para o elenco, os amigos do time, que sempre apoiam dentro e fora de campo, e a diretoria do clube que nos dá oportunidade de disputarmos um campeonato anual, com muita organização.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário