Um jogaço com oito gols abriu o último final de semana do Caipirão Paulista 2017. No sábado pela manhã, no Colégio Marista Paranaense, o Mogi Mirim derrotou o Bragantino por 5 a 3. Com quatro gols, o meia Leleco decidiu o duelo, garantindo a vitória do Sapão, e foi escolhido o craque da sexta rodada do torneio do Clube de Pais.
Leleco superou Marcinho Miksza, do Novorizontino, e Nelson Mesquita, do XV de Piracicaba, também indicados como craques. Ele vai receber um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.
Mogi
Espero continuar com boas atuações para ajudar meus companheiros. Quase perdi a partida, pois perdi o voo de São Paulo e cheguei em cima da hora, mas acabou dando certo. Fico feliz em ter sido escolhido como craque da rodada com meus pais e minha namorada assistindo ao jogo e gostaria de dedicar essa conquista ao meu eterno professor, técnico e amigo Alfredo Carlos Scremin, de quem sinto muitas saudades, que tanto me ensinou e que pra sempre estará no meu coração.
Fale um pouco sobre seus gols. Como foram? Qual foi o mais bonito?
O primeiro gol foi inesperado, um chute com a perna direita de fora da área, que acabou saindo sem muita força, mas foi no cantinho. Gostaria de dedicá-lo ao meu querido amigo Duda. O segundo foi o mais bonito. Numa tabela com o Diego Elias, acabei ficando cara a cara com o goleiro e na hora da finalização me inspirei no Marcio Matador (que nesse dia era adversário) e chutei na bochechinha (risos). O terceiro foi de pênalti, numa boa jogada do Diego Elias. E o quarto foi em um contra-ataque, um belo passe do Tonieto que me deixou sozinho com o goleiro.
O Mogi só jogou três partidas até agora e conquistou duas vitórias. Qual tem sido o ponto forte do time? O que ainda precisa melhorar?
É fundamental criar um bom grupo pra jogar esse campeonato. Nosso capitão Lucas conseguiu montar uma equipe forte, com pessoas que têm o mesmo objetivo: nos divertir dando o máximo pra buscar a vitória. Os volantes são um grande diferencial no nosso time: Pucci, Zanette, Assunça e Tino fazem uma grande diferença no meio do campo. A velocidade do Diego Elias também tem sido um ótimo fator para nossos ataques. O time está motivado e todos estão de parabéns pela partida que realizamos. Precisamos melhorar nossa atenção nas bolas aéreas, escanteios e faltas perto da nossa área. No mais, o time está melhorando a cada jogo e tenho certeza de que iremos colher bons frutos.