Notícias

09.05.17 | TRAC Comunicação

Leleco decide jogaço para o Mogi e é o Craque da Rodada

Um jogaço com oito gols abriu o último final de semana do Caipirão Paulista 2017. No sábado pela manhã, no Colégio Marista Paranaense, o Mogi Mirim derrotou o Bragantino por 5 a 3. Com quatro gols, o meia Leleco decidiu o duelo, garantindo a vitória do Sapão, e foi escolhido o craque da sexta rodada do torneio do Clube de Pais.

Leleco superou Marcinho Miksza, do Novorizontino, e Nelson Mesquita, do XV de Piracicaba, também indicados como craques. Ele vai receber um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Mogi Mirim e Bragantino fizeram um jogaço e seus quatro gols garantiram a vitória de sua equipe. Qual o sentimento em fazer uma partida tão boa e ser escolhido o craque da rodada?
Espero continuar com boas atuações para ajudar meus companheiros. Quase perdi a partida, pois perdi o voo de São Paulo e cheguei em cima da hora, mas acabou dando certo. Fico feliz em ter sido escolhido como craque da rodada com meus pais e minha namorada assistindo ao jogo e gostaria de dedicar essa conquista ao meu eterno professor, técnico e amigo Alfredo Carlos Scremin, de quem sinto muitas saudades, que tanto me ensinou e que pra sempre estará no meu coração.

Fale um pouco sobre seus gols. Como foram? Qual foi o mais bonito?
O primeiro gol foi inesperado, um chute com a perna direita de fora da área, que acabou saindo sem muita força, mas foi no cantinho. Gostaria de dedicá-lo ao meu querido amigo Duda. O segundo foi o mais bonito. Numa tabela com o Diego Elias, acabei ficando cara a cara com o goleiro e na hora da finalização me inspirei no Marcio Matador (que nesse dia era adversário) e chutei na bochechinha (risos). O terceiro foi de pênalti, numa boa jogada do Diego Elias. E o quarto foi em um contra-ataque, um belo passe do Tonieto que me deixou sozinho com o goleiro.

O Mogi só jogou três partidas até agora e conquistou duas vitórias. Qual tem sido o ponto forte do time? O que ainda precisa melhorar?
É fundamental criar um bom grupo pra jogar esse campeonato. Nosso capitão Lucas conseguiu montar uma equipe forte, com pessoas que têm o mesmo objetivo: nos divertir dando o máximo pra buscar a vitória. Os volantes são um grande diferencial no nosso time: Pucci, Zanette, Assunça e Tino fazem uma grande diferença no meio do campo. A velocidade do Diego Elias também tem sido um ótimo fator para nossos ataques. O time está motivado e todos estão de parabéns pela partida que realizamos. Precisamos melhorar nossa atenção nas bolas aéreas, escanteios e faltas perto da nossa área. No mais, o time está melhorando a cada jogo e tenho certeza de que iremos colher bons frutos.

Lelecosite

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário