Notícias

24.11.16 | TRAC Comunicação

Lorient e Bordeaux prometem grande disputa pelo terceiro lugar da Ligue 1

O próximo sábado (26) será de decisão no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Às 13h30, a bola rola para a disputa de terceiro lugar da Ligue 1, entre Lorient e Bordeaux. Terminar na terceira posição vale muito para as equipes, que estão motivadas em fazer um bom jogo.

“Como sempre, um jogo muito disputado. Esperamos um jogo difícil, as duas equipes no ataque. Vamos buscar a vitória”, disse Mazur, capitão do Lorient.

Zé Hidalgo vai na mesma linha do adversário deste fim de semana. “Vai ser uma partida muito disputada, com as duas equipes valorizando muito o que está em jogo”, falou o comandante do Bordeaux.

Para ambas as equipes, uma vitória no sábado significa a compensação de todo o trabalho que foi realizado durante o ano de 2016. “É muito importante, queremos terminar o ano com uma vitória para coroar tudo o que este grupo fantástico conquistou”, disse Hidalgo.

O Lorient não pensa diferente. “É lógico que gostaríamos de estar disputando a final, porém, queremos premiar um ano maravilhoso, um elenco perfeito que fizemos, unido”, destacou Mazur.

Para alcançar o objetivo, entretanto, alguém vai ficar pelo caminho e isso exige muita motivação dos atletas. No Lorient, ela também vem em consequência de possíveis premiações pelo desempenho na temporada.

“Temos alguns destaques individuais que creio que estarão na seleção de novos e máster. Então, estes jogadores buscarão o máximo para serem premiados no final do ano”, afirmou o capitão do Lorient.

Do lado girondino, a superação da equipe é um dos principais fatores. “Estamos muito motivados. Por conta dos desfalques, não conseguimos ser tão competitivos quanto precisávamos no último jogo. Mas a determinação que todos demonstraram nos 90 minutos certamente se repetirá nesta decisão”, falou Hidalgo, que finaliza com agradecimento ao Clube de Pais.

“Aproveito a última oportunidade para agradecer a Diretoria pelo convite para ser capitão e parabenizar a todos por mais um campeonato de altíssimo nível, consolidando-o como referência na cidade. É um grande privilégio fazer parte deste ambiente”, completou.

Capitão do Lorient, Augusto Mazur termina com um recado aos outros capitães. “Não conseguimos estar na final, mas uma coisa eu garanto: que elenco esse do Lorient. Um time aguerrido e vitorioso. Que elenco, meus amigos”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário