Notícias

20.10.16 | TRAC Comunicação

Lorient e Nice farão a segunda partida na fase de ida das quartas de final

O segundo confronto das quartas de final da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense será às 11 horas de sábado (22). Lorient e Nice tentam largar bem na primeira parte da decisão e avaliam como será a partida.

“Será, como sempre, muito disputada. Esperamos avançar para a próxima fase”, afirmou Matheus Salvalaggio, capitão do Nice, que já passou orientações ao seu time sobre a semana de preparação. “A ordem é cautela. Sofremos um grande desgaste nas últimas partidas, inclusive com algumas contusões, e estamos nos cuidando para esta etapa decisiva da competição”.

Augusto Mazur, comandante do Lorient, joga o favoritismo para o adversário e aposta em seu esquema tático para sair com o resultado positivo. “Com certeza será um grande jogo. Enfrentaremos uma das melhores equipes do campeonato, provaram isso na fase de classificação. Favoritismo todo deles, mas tentaremos surpreender fazendo um bom esquema tático”, disse.

Na noite de hoje, o Lorient se reúne para um churrasco. A pauta da conversa já foi adiantada por Mazur. “Atenção especial nos dois ‘Matheus’ e no Leleco. São craques e merecem nosso cuidado especial, que em um lance podem decidir a partida”.

Após terminar na segunda colocação, o Nice tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas Salvalaggio não se apega nisso. “O Nice já mostrou suas qualidades durante o campeonato. Temos um time leve, rápido e que sabe jogar muito bem com a posse de bola. Apesar de termos uma pequena vantagem, por melhor campanha, queremos ampliar esta margem para evitar surpresas. O Nice sempre jogou para a frente, buscando o resultado. Desta vez não será diferente”, afirmou.

Mazur contou que sua equipe contará com uma motivação especial para o jogo. “Lorient jogará num dia especial. Um pouco antes da nossa partida, nascerá Miguel, filho do nosso jogador Guilherme Oliveira. Com certeza será uma inspiração a mais para buscarmos a vitória e dedicarmos ao futuro craque”, disse.

Augusto ainda aproveitou para deixar um recado. “As Dodozetes, apelido dado carinhosamente aos dois integrantes ‘cheerleaders’ adotados pelo nosso time, Gabriel Tammy e André Valadão, estão com inscrições abertas. As cheerleaders e curva do amendoim estão convocados para torcer para o nosso time”, finalizou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário