Notícias

06.11.16 | TRAC Comunicação

Lorient lamenta desatenção, enquanto PSG comemora vantagem para a segunda partida

O jogo entre Lorient e PSG colocou os parisienses com grande vantagem para o segundo confronto. A vitória por 2 a 0 faz com que o time possa perder por até dois gols de diferença no jogo de volta das semifinais. Mas é justamente o contrário que a equipe espera.

“Aconteceu o que programamos, fomos bem-sucedidos. Um resultado importante para o primeiro jogo, mas não tem nada decidido, todos sabem do equilíbrio do campeonato. Temos um resultado bom se soubermos jogar com inteligência na próxima partida”, avaliou Felipinho, atacante do PSG.

Para Rossi, seu companheiro de time, o jogo de ida já passou e a equipe deve se portar da mesma maneira no próximo confronto. “Claro que não podemos desprezar o resultado que nos favorece, mas temos que entrar com a mesma disposição, porque o Lorient tem um time forte. Não dá para comemorar antes da hora”, disse.

Polaco, atacante do Lorient, diz que o time perdeu algumas oportunidades e deve ter mais atenção em um jogo decisivo como este.

“No segundo tempo, perdemos dois gols que não poderíamos perder e tomamos gols em falhas. Temos que ter mais atenção aos detalhes, é uma semifinal”, falou o jogador.

Para Sérgio, o jogo de volta será diferente e a equipe tem plenas condições para reverter. “Para o próximo jogo temos muito para apresentar ainda, temos força, o time está coeso ainda, está firme e vamos para cima”, afirmou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário