Notícias

12.12.22 | TRAC Comunicação

Lucas Bianco e Marcelo Stepora foram as revelações da temporada

A festa de encerramento do Scudetto 2022 também premiou as revelações da temporada no Clube de Pais. Lucas Bianco, do Napoli, e Marcelo Stepora, da Lazio, faturaram os troféus.

Lucas Bianco

Lucas Bianco ajudou o Napoli a chegar à terceira posição no Grupo A e às quartas de final da competição. Em sua primeira temporada no Clube de Pais, ele ficou com o prêmio de Revelação de Novos, entre os jogadores com menos de 40 anos.

“É uma verdadeira honra. O campeonato é sensacional. Tenho que agradecer ao meu capitão, aos meus pais, a todo mundo que organiza essa competição. Jogar com o Napoli foi sensacional. Dentro e fora de campo fomos muito unidos, muito fortes. Sabíamos até onde podíamos ir. Joguei com amigos que vou levar para a vida toda”, disse.

Marcelo Stepora foi um dos destaques da Lazio, na campanha que garantiu a liderança do Grupo A e a terceira colocação no Scudetto.

“Pode soar um pouco clichê, mas me sinto muito abençoado por ter sido recebido no Clube de Pais. Para mim, é uma família dentro da família, tipo estar com os primos preferidos ou com aqueles tios que são os mais legais. Fico ainda mais feliz e muito lisonjeado por receber um prêmio tão importante, principalmente por ter acompanhado muitos jogos e ver a quantidade de excelentes jogadores que participaram do campeonato. Mas, em esportes coletivos, as conquistas individuais ficam em segundo plano. Jogar pela Lazio foi a ‘cereja do bolo’. Uma equipe muito comprometida dentro de campo e ainda mais gigante fora dele. Agradeço muito a todos e a cada um de vocês por me receberem tão bem. Forza, Lazio!! E se o Scudetto não veio, provavelmente devemos ter levado o prêmio de ‘festeiros do ano’, já que era um churrasco atrás do outro”, afirmou.

Marcelo Stepora
« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário