23.03.17 | TRAC Comunicação

Luis Fernandes comemora a realização do primeiro evento de 2017

Primeiro evento do calendário 2017 do Clube de Pais, a festa de abertura do Caipirão Paulista foi um sucesso. O Diretor Social Luis Fernandes comemorou a noite inaugural, com o retorno ao Zapata Maxican Bar, e revelou que o Clube estuda mais novidades para esta temporada.

“Foi mais um evento muito especial, porque marca o início do ano. Essa troca de jogadores entre os times dá um novo ambiente. Voltamos para o Zapata e tivemos novamente um evento de sucesso. Essa confraternização entre as pessoas, cada ano que passa, fica mais gostosa”, avaliou Luís, que há 13 anos é responsável pela Diretoria Social.

Para esta temporada, mais dois eventos tradicionais estão confirmados. “Nós temos três festas oficiais, que são a abertura, a feijoada no meio do ano e a festa de encerramento em dezembro. Mas é um desejo da diretoria fazer outros eventos intermediários. A gente está estudando isso principalmente para o segundo semestre”, revela Luis Fernandes.