Notícias

06.05.16 | TRAC Comunicação

Lyon busca a primeira vitória contra o Mônaco no Jogo da TV

Este final de semana será de muita bola rolando no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. A sétima rodada da Ligue 1 terá o confronto entre Mônaco e Lyon no Jogo da TV, às 15h30 de sábado (7). O Lyon só somou um ponto até aqui e é o penúltimo colocado. Já o Mônaco tem 10, na terceira posição.
Enquanto Sferelli, capitão do Mônaco, está na Europa, buscando novos conceitos táticos para empregar na equipe, Tampa é quem fica encarregado do contato com a imprensa. Para ele, a sequência de jogos da equipe anima o grupo para este confronto.
“A expectativa para o jogo é muito boa, o time vem de bons resultados e esperamos manter essa estabilidade dentro do campeonato”, falou.
Se de um lado a ideia é manter os bons resultados, do outro é conhecer um bom resultado pela primeira vez dentro da Ligue 1. “Esperamos a primeira vitória”, destacou Junior Polaco, capitão do Lyon.
Os estudos fazem parte do pré-jogo de cada equipe. Os jogadores do Mônaco destacam a equipe adversária como “jovem, leve e rápida”. Já o Lyon enxerga no oponente “um time judiado, mas experiente”. “Temos que ficar espertos”, avaliou Junior Polaco.
E devem ficar espertos mesmo, pois a promessa de Tampa é de que o time jogue para frente. “[Vamos] continuar jogando no ataque e buscando sempre o gol, que é uma característica do time”, falou o meio campista do Mônaco.
Com seis rodadas já passadas, as equipes começam a se entrosar. As duas equipes que fazem o Jogo da TV desta rodada ainda não encontraram o melhor esquema com seus atletas, mas acreditam estar no caminho certo.
“Ainda é início de campeonato, estamos buscando a melhor formação, mas o time está encaixando com o decorrer dos jogos”, disse Tampa.
Junior Polaco acredita que a falta de conhecimento sobre alguns jogadores pode ter atrasado um pouco o total entrosamento da equipe. “Estamos nos encontrando. Chamei alguns jogadores para o time que não conhecia: Vine, Márcio Matador, Danilo”.
O capitão do Lyon sabe que, diante destes fatores, precisa tomar cuidado no jogo. “Eles têm excelentes jogadores e muito experientes”, destacou.
Do lado do Mônaco, a preocupação é com um atleta em específico. “Cuidado sempre é com o Marcio Matador, que este ano está muito mais em forma. Se nos outros anos ele já era perigoso, esse ano exige muito mais atenção. Com certeza, colocaremos uma marcação dupla nele”, afirmou Tampa, que espera um jogo bem jogado. “Esperamos sempre um belo jogo, um jogo saudável. Que no jogo de sábado seja assim também”, disse.
“Vai ser o melhor Jogo da TV até agora. Casa cheia e com muitos atrativos. Apareçam”, finalizou Junior Polaco.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário