Notícias

17.04.16 | TRAC Comunicação

Mais uma vez a dupla “Matheus” faz a diferença e Nice vence o Bordeaux no Jogo da TV

A quarta rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense aconteceu neste fim de semana. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (16), o Nice venceu o Bordeaux pelo placar de 2 a 1, com gols da dupla “Matheus”, que está fazendo a diferença no time. Agora, ambas as equipes somam três vitórias e uma derrota em quatro jogos disputados.

O jogo começou movimentado e teve o placar aberto logo aos dez minutos. Álvaro lançou Leleco, que driblou o goleiro, mas não conseguiu ângulo para bater em gol. Ele então tocou para Matheus Salvalaggio, no meio da área, que anotou o primeiro gol do Nice.

Ainda que tenha sido bastante movimentado, o jogo não apresentou muitas chances claras de gol na primeira etapa. Ainda assim, o Nice criou com Matheus Singer, aos 30 minutos. Ele recebeu e bateu colocado da entrada da área. A bola passou com perigo, raspando a trave esquerda, quase fazendo o segundo.

Na segunda etapa, quem começou levando perigo foi novamente a equipe do Nice. Cari recebeu um belo lançamento e tocou por cobertura, mas a bola tocou no travessão e ficou com o goleiro do Bordeaux na sequência.

Mas quem marcou mesmo foi o Bordeaux, com Molinari. Após lançamento de Duda, Rodrigo Ferreira ajeitou para o atacante, que bateu no ângulo do goleiro para empatar, aos 20′. Com o gol de empate, a equipe até ameaçou em algumas oportunidades, mas quem fez mais um gol para decretar a vitória foi o Nice.

Após receber lançamento, Matheus Singer invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro, aos 27 minutos da etapa final. E assim terminou a partida, Nice 2 X 1 Bordeaux.

Completando a rodada, outras quatro partidas também aconteceram no final de semana. Ainda no sábado, o PSG venceu o Angers pelo placar de 4 a 1, às 11h. Felipinho, João Paulo, Serginho e Dizinho fizeram os gols dos parisienses. Belon descontou para o Angers. Na sequência, às 13h30, o Nantes venceu o Lille por 2 a 0, gols de Du e Willian.

Neste domingo (17), às 8h30, um empate entre Lyon e Saint Etienne. O placar de 2 a 2 foi construído com gols de Edson Toninello e Favarim (Lyon) e Léo Sá [2] (St. Etienne). Fechando a rodada, às 10h30, o Olympique de Marseille derrotou o Mônaco por 4 a 2. Chupeta, Thiago Ernani, Wágner e Patrick marcaram para os vencedores. Xavier e Wilmar anotaram pelo Mônaco.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário