Notícias

28.10.16 | TRAC Comunicação

Marseille e Bordeaux definem a última vaga no Jogo da TV

A partida que define o último classificado às semifinais da Ligue 1 será também o Jogo da TV. Olympique de Marseille e Bordeaux medem forças às 15h30 de sábado (29), no Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Com a vitória por 3 a 2 na primeira partida, o Bordeaux tem a vantagem do empate. Já o Marseille, que foi o primeiro colocado na primeira fase, pode avançar com vitória por qualquer placar.

“Vamos jogar para vencer, como fizemos no campeonato todo. Precisamos de uma vitória simples. Se jogarmos melhor, podemos vencer. Esperamos encontrar as mesmas dificuldades que tivemos no primeiro jogo, só que estaremos muito mais atentos”, afirmou Wagner, capitão do Olympique, que garante que a preparação será rigorosa. “Muita concentração e foco no jogo. Inclusive, os atletas estão proibidos de falar com a imprensa”.

Zé Hidalgo, comandante do Bordeaux, diz que a vantagem não é grande e que sua equipe não jogará para empatar. “A vantagem é mínima e eles já provaram nos três duelos deste ano que têm muito poder de fogo. Jogar pelo 0 a 0 é suicídio. Vamos buscar a vitória”. Para o capitão, a estratégia, que deu certo na última semana, deve ser seguida para este jogo. “Corrida leve, vídeos motivacionais e muito churrasco, que funcionou na semana passada”, falou.

O capitão do Bordeaux sabe que será um jogo bastante disputado, pela qualidade das equipes, mas reforça a importância da competição sadia. “Esperamos fazer um jogo à altura do Jogo da TV, com muita competitividade e seriedade, mas primando pelo respeito aos adversários e à história do Clube, que é o que engrandece cada etapa vencida no campeonato”, destacou Zé Hidalgo.

Para finalizar, Wagner manda um recado para Mauro Homer, atacante do Bordeaux e autor de um gol no último jogo. “Não espere que daremos os mesmos espaços que demos para você na primeira partida. Inclusive, esteja preparado para uma forte marcação individual”, disse o capitão do Olympique de Marseille.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário