Notícias

20.03.16 | TRAC Comunicação

Marseille vira no segundo tempo e goleia o Lille no Jogo da TV

Na tarde deste sábado (19), Olympique de Marseille e LOSC Lille se enfrentaram pelo Jogo da TV da 1ª rodada da Ligue 1. A partida, que abriu o campeonato do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense, teve como vencedor o Marseille, que virou o jogo na segunda etapa e goleou por 5 a 1.

20160319_Marseille_x_Lille_01

 

A partida começou movimentada e, logo aos três minutos, já houve uma clara chance de gol. Chupeta cobrou falta da entrada da área e acertou a trave do goleiro Vacaria, que só pode olhar e torcer. Aos 16 minutos, veio a resposta do Lille, também de falta, com Barp. O meio-campista bateu e o goleiro Maicon praticou a defesa.

E quem chegou com mais perigo foi novamente o Marseille. Aos 20 minutos, após a zaga afastar parcialmente, Julierme mandou uma bomba de fora da área e acertou a trave. Mas quem abriu o placar foi o Lille. Após lançamento para Marcinho, o zagueiro Gebara fez falta no atacante na área e o árbitro marcou pênalti. A cobrança foi feita por Barp, que marcou o gol, aos 35′ do primeiro tempo.

Outra bola na trave, a terceira do Marseille, aos 45′ da etapa inicial mostrava o que poderia vir para o segundo tempo. Chupeta levantou a bola na área e Chico Bório dividiu com o goleiro, parando no poste da meta defendida por Vacaria.

Na segunda etapa, o Marseille voltou com a pontaria mais afiada e não colocou nenhuma bola na trave, mas, cinco bolas dentro do gol. O empate veio logo no primeiro minuto, com Chico Bório completando um passe de calcanhar de Bico.

E veio dos pés de Bico a virada. Aos quatro minutos, ele tocou na saída do goleiro para colocar sua equipe na frente do marcador. Aos 19′, foi a vez de Thiago Ernani marcar. Ele recebeu um bonito lançamento e bateu no canto para fazer o terceiro.

Aos 35′ do segundo tempo, a zaga bem que tentou, mas não conseguiu salvar o quarto gol. Após rebote, Thiago Ernani encheu o pé para ampliar. A equipe do Lille ainda viu Fabiano marcar o quinto gol no apagar das luzes. Aos 45′, Fabiano recebeu, invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu no ângulo, fechando o marcador em 5 a 1.

Abrindo a rodada e o Campeonato, o Bordeaux venceu o Saint Etienne pelo placar de 3 a 2, às 11 horas de sábado. Rodrigo, Trotta e Duda marcaram para o Bordeaux. Ricardinho e Trevisan fizeram os do Saint Etienne. Na sequência, às 13h30, o Angers derrotou o Toulouse por 4 a 2. Igão (3) e Risada marcaram os gols do Angers. Tuy e Pasinato os do Toulouse.

Já neste domingo (20), às 8h30, o Nantes aplicou 3 a 2 no Lyon, com gols de William, Cristiano e Du. Márcio Matador fez os dois gols do Lyon. Às 10h30, o Lorient venceu o Nice por 2 a 1, com gols de Guilherme e Cleverson. O Nice descontou com Iéio.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário