No último domingo (28), a equipe do Nice goleou o PSG pelo placar de 5 a 2. Mesmo com uma partida cheia de gols, um só jogador anotou mais da metade dos tentos. Matheus Singer marcou quatro vezes e conduziu sua equipe à vitória, conquistando também o prêmio de Craque da Rodada.
“Quando falamos de Clube de Pais, estamos nos referindo a um dos campeonatos privados mais organizados do Brasil, extremamente disputado e com um nível altíssimo de futebol. Ser considerado o Craque em uma rodada cheia de gols, sem dúvida, faz com que eu ganhe cada vez mais confiança no meu futebol e ajude ainda mais o Nice a chegar onde tanto queremos”, destacou Matheus Singer.
O Craque vê essa rodada como de recuperação do seu bom futebol, pois já estava chateado por não ter se apresentado bem nas duas rodadas anteriores. “No início do jogo contra o PSG, meu pai e parceiro de equipe me deu alguns conselhos que me fizeram repensar. O capitão motivou a todos e o time todo estava muito focado e motivado. O resultado não poderia ser outro além dos quatro gols e da excelente vitória”, disse o jogador, que havia marcado quatro gols em uma única partida pela última vez em 2014, atuando pelo Uruguai. A Alemanha foi a “vítima” na época.
Entre os quatro gols do último domingo há um especial, o terceiro deles, conforme descreve o atacante. “Após grande jogada de Leléco, pelo meio campo, Álvaro (mais conhecido como Zizou) recebeu a bola e, num lindo corta-luz, a deixou para mim, que estava posicionado na lateral esquerda. Carreguei para o meio do campo, driblei o marcador e tive a felicidade de acertar um belo chute de peito de pé no ângulo esquerdo do goleiro. Aí foi só correr para o abraço com meus companheiros”.
Singer ressalta os companheiros e o pai como fundamentais nessa conquista. “O prêmio, além de ser uma conquista pessoal, é acima de tudo uma conquista de todo o elenco. Se não fosse pela vontade e doação de nossos jogadores dentro de campo e a excelência na execução das jogadas, não teria alcançado este feito. O agradecimento se estende a toda a equipe do Nice e, principalmente, ao meu pai e parceiro de ataque, Roberto Singer. Poder jogar no mesmo time que ele depois de quatro anos de campeonato é, sem dúvidas, um sonho realizado e que me motiva a cada dia a ser melhor”, finalizou Matheus Singer, atacante do Nice e Craque da 21ª rodada da Ligue 1.