23.08.17 | TRAC Comunicação

Matheus Singer marca seis na goleada do Bragantino e é o Craque da 17ª Rodada

O Bragantino está com tudo nas últimas rodadas do Caipirão Paulista 2017. Após uma vitória de 4 a 3 sobre o líder XV de Piracicaba, o Alvinegro, que permanece na penúltima posição, conseguiu aplicar a maior goleada desta edição do campeonato do Clube de Pais: 12 a 1 sobre o Guarani.

Quem comandou o massacre foi o atacante Matheus Singer, que marcou metade dos gols do Massa Bruta. Foram seis bolas na rede que renderam ao Matheus o prêmio de Craque da Rodada. Ele superou Edson Toninello, também do Bragantino, Felipe, do Botafogo, e Gulin, do União São João, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Foi uma grande goleada do Bragantino. Qual foi a sensação ao poder ajudar a equipe com seis gols e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
Tem sido um ano muito difícil para o Bragantino. Sofremos com muitas lesões e com viradas no final de muitos jogos. Sempre soubemos do nosso potencial e, felizmente, no último sábado conseguimos colocar em prática aquilo que sempre esteve no papel: qualidade no toque de bola, coesão na zaga e rapidez e definição no ataque. Os seis gols foram consequências desses fatores.
A sensação de fazer seis gols em um jogo, me aproximar da artilharia e principalmente ajudar o time é indescritível. Felicidade define!

Fale um pouco sobre os seus gols. Qual foi o mais bonito?
Tive a felicidade de marcar seis vezes em um jogo. Foi meu maior feito em uma só partida desde que estreei no Clube de Pais, em 2013.
O mais bonito, na minha opinião, foi o terceiro. Carreguei a bola, driblei dois marcadores, tabelei com o Bão que me devolveu um lindo passe de calcanhar e bati de pé direito no canto esquerdo do goleiro.

O Bragantino conseguiu bons resultados nas últimas rodadas. Ainda dá pra buscar a classificação?
O potencial do Bragantino no papel sempre foi evidente, porém, demoramos a colocar em prática o bom futebol. Agora que encontramos, temos condições de buscar bons resultados. Sabemos que a classificação é difícil, mas continuaremos a dar nosso melhor dentro de campo. Cada jogo será uma batalha.

Gostaria de dedicar esse prêmio a alguém?
O prêmio é individual, mas, certamente, é uma conquista de todo o grupo. Se não fosse a doação de todo o elenco do Bragantino, não teríamos alcançado tamanha vitória. Avante, Bragantino!

matheus site