Notícias

11.04.19 | TRAC Comunicação

Moca desbanca mais jovens e fatura o craque da terceira rodada

Na comemoração de 40 anos de Clube de Pais, uma das novidades é a escolha do craque da rodada, agora feita de maneira online e com a participação de todos os atletas. Com 132 votos (26,52% dos votos), Moca, da equipe Os Xerifes, faturou o craque da rodada. Pela terceira vez seguida, um defensor fatura o prêmio.

E a eleição de Moca como craque foi com propriedade. Desbancou grandes nomes como Jefico (Academia), que marcou um gol e deu duas assistências, e teve 17,42%. Em terceiro lugar, empataram Jean (Afilhados), que foi decisivo no jogo, e Polaco (Futsal Scremin), que balançou a rede três vezes. Ambos fizeram 15,15%. Em quarto com 12,88%, empataram Rodolfo (Intermináveis), com atuação perfeita na zaga, e o goleiro Artur (Guerreiros), que fechou o gol no fim de semana.

Confira a entrevista de Moca, craque da terceira rodada:

Como você avalia sua atuação?

Acho que tive uma atuação normal. Fiquei feliz em ajudar a minha equipe.

Você é um dos jogadores mais experientes do seu time e do campeonato. Ficou feliz por sair “dos mesmos” e um atleta mais velho vencer?

Fiquei surpreso com a indicação e com a escolha para craque da rodada. Acredito que tem gente mais nova, que está muito mais preparada do que eu. E tivemos vários destaques essa rodada. Então fico feliz.

Foi um empate com sabor de vitória para vocês? Inclusive, você teve participação decisiva no gol.

Acho que não teve sabor de vitória. Vínhamos de derrota e precisávamos vencer. Ainda buscamos os três pontos. Pude contribuir no lance do gol, com a cabeçada que sobrou para o Risada marcar.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário