Notícias

14.11.17 | TRAC Comunicação

Mogi Mirim e XV de Piracicaba fazem duelo imprevisível pelas semifinais do Caipirão

O CT Barcelos (Geraldinho) recebe nesta quarta-feira (15) os jogos de ida das semifinais do Caipirão Paulista 2017. Na segunda partida da tarde, marcada para as 15h30, Mogi Mirim e XV de Piracicaba dão início a um confronto cercado por muita expectativa, entre o líder geral do campeonato do Clube de Pais contra um dos melhores ataques da competição.

Nas semifinais, o XV de Piracicaba superou um confronto muito disputado contra o São Bento, com um empate em 1 a 1 e uma vitória de virada, por 2 a 1. Já o Mogi aproveitou a vantagem dada pelo regulamento e eliminou a Ferroviária com dois empates em 2 a 2. Agora, a vantagem agora está do lado do adversário.

Porém, quem se deu melhor até agora no confronto entre as equipes foi o Sapão, que venceu por 2 a 0 no primeiro turno e empatou em 1 a 1 no segundo. Nada que faça o capitão Lucas Minoro acreditar em qualquer facilidade para sua equipe.

“Tivemos uma classificação no ‘apagar das luzes’, mas agora o cronômetro voltou ao zero”, diz Lucas. “Agora que passou a adrenalina, é tempo de analisar nossa partida e corrigir nossos erros. Teremos um adversário super-qualificado pela frente e sabemos que temos que melhorar vários aspectos se quisermos ir para a final”, afirma.

Segundo o comandante do Mogi, o futebol do XV já é conhecido por todos e não deve haver surpresas. “Imagino que o XV vá manter suas formações e suas jogadas características. Devemos estar muito atentos com isso sabendo que vamos para a decisão sem a vantagem”, ressalta.

O capitão Jack, do XV, também sabe que terá pela frente um confronto com resultado imprevisível. “Relembro os dois jogos da fase de classificação contra o Mogi e sei da pedreira que temos pela frente. Um time que sabe muito bem o que faz com a bola, tem o artilheiro do campeonato, e tem um capitão que já tem título na carreira”.

Para Jack, o cansaço pode atrapalhar um pouco as equipes. “Com esse calendário apertado da CBF, acho que o desgaste da sequência de jogos pode pegar nesse momento. Então deixamos um pouco de lado os treinos táticos para focar bastante na recuperação física. Estamos concentrados desde domingo no CT, vendo vídeos e assistindo palestras sobre o adversário, além de muito gelo e fisioterapia. Tenho certeza que estaremos bem preparados para encarar o Mogi, em um jogo sem favorito”, revela.

O comandante do XV também deixa um recado: “Viu, Diego Elias… Você que estava soltinho lá no sábado à noite, Marcet quer conversar contigo, ao pé do ouvido, e deve ser durante o jogo…”.

Já o líder do Sapão quer a galera em peso nas arquibancadas. “Quero convidar a todos para prestigiar esta grande partida de futebol. Podem esperar um jogo muito equilibrado, com belas jogadas e chances de gols. Quem for ao Geraldinho não vai se arrepender”, garante Lucas.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário