Notícias

26.11.17 | TRAC Comunicação

Mogi Mirim vira para cima da Inter de Limeira e fica com a taça de bronze

O Mogi Mirim faturou neste sábado (25) o troféu de terceiro colocado do Caipirão Paulista 2017. A conquista veio em uma incrível vitória de virada sobre a Inter de Limeira por 4 a 3, em partida disputada no CT Barcelos (Geraldinho). A taça de bronze do campeonato do Clube de Pais foi muito comemorada pelo time do capitão Lucas Minoro.

1

 

E a festa não foi por acaso. O Mogi teve que mostrar muita garra e superação para superar a Inter, que começou a partida com tudo e parecia caminhar para uma grande goleada. O primeiro gol alvinegro saiu logo aos 5’ do primeiro tempo. Joãozinho acertou um belo passe para Vine, que dominou dentro da área e bateu forte para abrir o placar.

A Inter ainda ampliou a vantagem aos 27’ da primeira etapa, de novo com o artilheiro Vine. Ele recebeu pela esquerda, passou por dois zagueiros, pelo goleiro Daniel e bateu sem ângulo para marcar um golaço: 2 x 0.

A reação do Mogi começou ainda na primeira etapa. Aos 35’, Tonieto cruzou para Leleco, que acertou um belo chute de esquerda, sem chances de defesa para o goleiro Sheik.

A segunda etapa começou com o Mogi pressionando em busca do empate, mas foi a Inter quem ampliou a vantagem, em mais um golaço de Vine. Aos 12’, em contra-ataque, ele recebeu livre e tocou por cobertura na saída do goleiro, fazendo 3 a 1.

O Mogi não se abateu com o gol sofrido e aos 19’ descontou em um belo chute de Diego Elias. E aos 33’, Diego Elias passou pela zaga da Inter para marcar mais um e anotar o empate em 3 a 3.

O resultado já dava o troféu ao Mogi, mas o time vermelho ainda aproveitou que o adversário partiu com tudo para o ataque e marcou mais um. Aos 39’, Tonieto avançou livre pela esquerda e bateu forte para decretar a virada: Mogi Mirim 4 x 3 Inter de Limeira.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário