Notícias

01.08.17 | TRAC Comunicação

Molinari marca três gols na vitória do XV de Piracicaba e é o Craque da Rodada

O segundo turno do Caipirão Paulista 2017 começou no último sábado (29), com muitos gols em seis jogos disputados no CT Barcellos (Geraldinho). E foi de uma das maiores goleadas do campeonato do Clube de Pais que saiu o craque da 15ª rodada: o atacante Molinari, do XV de Piracicaba.

Molinari balançou as redes três vezes na vitória de 6 a 1 sobre o Botafogo, ajudando seu time a chegar à liderança. Ele superou Willian, do São Bento, Leleco, do Mogi Mirim e Lucas Haus, do São Bento, também indicados como craques, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista com o Craque da Rodada:

Você foi decisivo em uma grande vitória do XV de Piracicaba. Como foi poder ajudar a equipe a melhorar ainda mais a pontuação no campeonato e ainda ser escolhido o Craque da Rodada?
É sempre muito bom fazer gols e ser escolhido o Craque da Rodada num campeonato tão disputado com tanta gente boa, empolga para ajudar o time sempre mais. Saímos perdendo por um lance de desatenção, mas continuamos com a mesma proposta de jogo, sem afobação para reverter o placar. Fui feliz em ajudar com três gols e conseguimos somar mais três pontos. Estamos na parte de cima da tabela buscando manter o ritmo para classificar bem à próxima fase.

Fale um pouco sobre sua atuação. Como foram os gols?
No gol de empate, o Jack conseguiu uma roubada de bola em que tabelamos e ele me pôs na cara do gol. Toquei por baixo na saída do goleiro. O segundo foi uma cobrança de escanteio do Mesquita, o Luciano ajeitou a bola para mim dentro da área e acertei um bom chute no cantinho. Já no último, um contra-ataque do Thiago pela esquerda, ele enfiou a bola entre os zagueiros e eu consegui driblar o goleiro e empurrar pro gol.

Como vem sendo jogar pelo XV de Piracicaba? Quais têm sido os pontos fortes do time neste boa campanha?
Além de ter um time muito divertido e amigo fora das quatro linhas, temos um time muito dedicado e aguerrido. Temos uma parte defensiva que nos deixa muito seguros e à vontade para incomodar lá na frente.

Gostaria de dedicar esse prêmio a alguém?
Dedico o prêmio a todo o conjunto do XV. No futebol, o coletivo é fundamental pra obter bons resultados e conquistas. E também a meu pai, Eduardo Gomes, que está sempre acompanhando meus jogos. Dá-lhe XV!

molinaricraque

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário