Notícias

06.10.16 | TRAC Comunicação

Monaco e Bordeaux se enfrentam em Jogo da TV decisivo para classificação

No próximo final de semana, o Clube de Pais recebe a 26ª rodada da Ligue 1. Ainda contando com alguns jogos atrasados, as partidas definem quem avança para o mata-mata e quem fica pelo caminho. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (8), Monaco e Bordeaux fazem um duelo de opostos. Enquanto a primeira equipe já tem classificação garantida e busca agora uma melhor colocação, a segunda precisa vencer para confirmar a vaga.

Capitão do Bordeaux, Zé Hidalgo é direto no objetivo do time para esta partida. “Agora é só ganhar. É o jogo mais importante do ano. Se não ganharmos, nossas chances ficam muito reduzidas”, afirmou.

Do outro lado, a situação é mais cômoda. Mas isso não significa que o adversário terá vida fácil. “Sabemos que enfrentaremos um grande adversário, com muita vontade de vencer, pois buscam a classificação. E este é o tipo de jogo que o Monaco gosta, com o adversário vindo para cima e deixando nosso time explorar nossas melhores características que são uma mistura de defesa forte com contra-ataque rápido”, falou Sferelli, capitão do Monaco.

Para ele, uma vitória pode levar a equipe com mais motivação para a próxima fase. “A motivação vem dos resultados que obtivemos até agora, da união, da garra e da amizade que construímos durante o campeonato. Não tivemos nenhuma discussão ou brigas dentro do elenco, muito pelo contrário, vejo um time comprometido e bastante determinado, o que por sinal faz muita diferença num campeonato longo como este”.

Pelo lado do Bordeaux, segundo o capitão Zé Hidalgo, a motivação tem de partir de cada jogador. “Nessa altura do campeonato, o orgulho de cada jogador em não aceitar ficar fora das finais tem que ser suficiente para entrar muito motivado”, destacou. Com isso em mente, Hidalgo revela qual sua estratégia para conquistar a vitória. “Depois de 20 partidas jogadas, não penso em surpreender, mas em fazer o nosso jogo de maneira sólida”.

Diferente do adversário, Sferelli diz que ainda pode surpreender, pois “o futebol é uma caixinha de surpresas”. Para finalizar, o comandante manda um recado para um adversário. “Meu recado especial vai para meu ‘Brimo’, será um prazer inenarrável dividir o campo do Marista com você, espero que deixe toda sua malemolência e movimentos lépidos em casa”, completou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário