Notícias

04.08.16 | TRAC Comunicação

Nice e Lille se enfrentam no Jogo da TV da 18ª rodada

A 18ª rodada da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense acontece neste final de semana. No Jogo da TV, às 15h30 de sábado (6), Nice e Lille medem forças em busca dos três pontos, importantes para ambas as equipes. O Nice quer continuar no topo e se recuperar do empate na última rodada, enquanto o Lille espera vencer novamente para deixar a última posição.

“Esperamos enfrentar um time embalado, que não pode mais perder pontos no campeonato. Jogo difícil”, avaliou Matheus Salvalaggio, capitão do Nice. Para ele, uma conversa com o grupo pode modificar a postura da equipe para este jogo. “Conversamos internamente para corrigir alguns erros de posicionamento, já que nossos adversários estão cada vez mais atentos com nossas jogadas mais fortes”, disse.

Possíveis jogadas novas, no entanto, já estão no radar do capitão do Lille, Gregório. “Certamente eles estão aprontando algo. Conversei com o Leléco durante a semana e percebi que ele estava meio inquieto, como uma criança que está fazendo malcriação. Provavelmente é alguma jogada ensaiada. Acho que ele andou treinando pra fazer gol olímpico ou bater falta por baixo da barreira. Ou talvez algum drible novo, jogando a chuteira para um lado e a bola para o outro. Estou ligado nessas possíveis situações”, destacou.

Para Gregório, os últimos resultados da equipe dão maior motivação. “Estamos animados com os últimos resultados, mas sabemos que nosso primeiro turno deixou a desejar e que nossa missão é muito complicada. Uma vitória nesse jogo certamente trará ânimo e aumentará nossas esperanças”.

Salvalaggio afirma que terá alguns desfalques por lesão e também imagina de que forma o adversário irá se portar dentro de campo. “Imagino que vão jogar fechados, para não tomar gol e esperar para tirar proveito de algum erro nosso”, avaliou.

Para finalizar, Gregório deixa um suspense, que provavelmente pode chamar um bom público para a principal partida da rodada. “O Vacaria andou treinando cobranças de falta. Quem assistir ao jogo, não se arrependerá”, falou o comandante do Lille.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário