No
“O maior desafio de todos é não tomar gols. Para esta fase, acredito que a preparação é muito mais motivacional do que física, visto que as partidas estão cada vez mais disputadas”, falou Matheus Salvalaggio, capitão do Nice.
Augusto Mazur, comandante do Lorient, avaliou a qualidade do adversário. “Desafio maior é reverter o resultado contra uma ótima equipe. Vamos buscar a vitória desde o início do jogo até os últimos segundos”, disse Mazur.
O Lorient ainda terá uma preparação especial para a partida. “Foco e muita análise dos nossos últimos jogos, tentando corrigir erros que cometemos, pois não teremos segunda chance”, afirmou o capitão.
Na primeira partida, as equipes protagonizaram um jogo bastante equilibrado. “É natural que as equipes sejam bem competitivas nestes momentos de decisão. Entretanto, sem afetar de nenhuma maneira a amizade que existe dentro do Clube de Pais”, destacou Salvalaggio.
Mazur usa palavras de um ídolo do Clube. “Quero trazer as sábias palavras do nosso ídolo Trovão: não podemos, jamais, tornar a competitividade entre os times maior que nossas amizades, companheirismo e, principalmente, o respeito tanto dentro, quanto fora do gramado. Hoje jogamos contra, amanhã seremos parceiros de time”, finalizou o capitão do Lorient.
Apesar disso, provocação em um jogo como esse não pode faltar. “Meu recado vai para o Marcinho. Espero que ele fique bom logo e que tenha condições de jogo. Dentro de campo incomoda bem menos”, finalizou Matheus Salvalaggio.