Notícias

19.05.19 | TRAC Comunicação

No jogo da TV, equipe Goleadores conquista sua primeira vitória diante do time Estruturais

Neste fim de semana, a bola rolou pela 7ª rodada da Supercopa das Estrelas, a última do primeiro turno da competição, com jogos entre equipes da mesma chave. E no jogo da TV, a equipe do Goleadores, enfim, encontrou sua primeira vitória. Venceu por 3 a 1 o time Estruturais. Com os três pontos, a equipe Goleadores encostou na zona de classificação, chegando a cinco, e deixou o adversário para trás, com apenas três pontos.

E o jogo já começou com emoção. Logo aos três minutos, em um contra-ataque, Zanette acertou bom lançamento para Marcinho, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Neylor para abrir o marcador para os Goleadores. Com a vantagem, o time passou a se defender e explorar os contra-ataques. Ao time Estruturais coube a posse de bola, mas sem levar perigo.

Mas o time Goleadores estava mortal. E precisou de dois minutos para ampliar a vantagem para 3 a 0. Aos 23 minutos, Fabricio fez boa jogada pela direita, foi à linha de fundo e tocou rasteiro para trás. Toninello, com muita categoria, só colocou no cantinho. Aos 25 minutos, outro contra-ataque, dessa vez pela esquerda. Estrela fez boa jogada e encontrou Marcinho livre na área, que dominou e tocou na saída de Neylor.

A equipe Estruturais sentiu os gols e não conseguiu esboçar reação. E o time do Goleadores teve chances para ampliar ainda no primeiro tempo. Saboia, frente a frente com o goleiro, chutou por cima e Estrela, de cabeça, sozinho na área, também tocou por cima.

No segundo tempo, o time Estruturais veio para cima tentar buscar o empate e até melhorou ofensivamente, mas sem muito perigo. Com a vantagem no placar, a equipe Goleadores explorou os contra-ataques ainda mais para criar suas chances.

Aos 15 minutos, o árbitro assinalou penalidade para equipe Estruturais, após a bola bater na mão de Fabricio dentro da área. Vagner Craque foi para a cobrança. Com categoria, bola para um lado goleiro para o outro, descontou o marcador.

Aos 20 minutos, boa chegada do time Goleadores. Toninello levantou bola na área, Marcinho desviou e Neylor fez linda defesa para evitar o quarto gol. Dois minutos depois, outra chegada com perigo em contra-ataque. Marcinho fez jogada de velocidade e cruzou, Fabricio se esticou, mas não conseguiu desviar para as redes.

Aos 36 minutos, após um bate rebate, a bola sobrou para Magrinho. De fora da área, ele chutou forte, obrigando Maicon a fazer grande defesa. Foi a última grande chance da equipe Estruturais, que até rondou a área adversária e teve mais posse de bola, mas sem muito perigo. Fim de jogo: 3 a 1 para o time Goleadores.

Autor do segundo gol da equipe, Edson Toninello destacou a atuação da equipe para conseguir a primeira vitória do time Goleadores. “Hoje tivemos muita vontade e os gols saíram. Nas outras partidas, criávamos e a bola não entrava. Conseguimos definir no primeiro tempo com 3 a 0 e, no segundo tempo, administramos o placar”, avaliou Toninello.

Pelo lado do Estruturais, não houve desânimo e Julierme demonstrou confiança na recuperação da equipe. “O time está demorando para encaixar, mas no segundo tempo já saíram boas jogadas. Nosso time vai começar a jogar. Ainda não encontramos o nosso jogo, mas temos potencial. Precisamos ter a mesma vontade que tivemos no segundo tempo”, concluiu Julierme.

Resultados da 7ª rodada:

Os Professores 5×1 Futsal Scremin
Gols: Igão, Dioguinho, Portela e Destro(2) (Os Professores)
Polaco (Futsal)

Os Fiéis 1×1 Samurais
Gols: Marcio Moura (Os Fiéis)
Rillo (Samurais)

Canhotinhas 6×3 Os Xerifes
Gols: Pisca (3) e João Paulo(2) e Gregório (Canhotinhas)
Lucas Haus (2) e Vine (Os Xerifes)

Goleadores 3×1 Estruturais
Gols: Marcinho Miksza(2) e Edson (Goleadores)
Wagner (Estruturais)

Intermináveis 2×1 Trovões
Gols: Molinari e Belonzinho (Intermináveis)
Legume (Trovões)

Afilhados Maranhão 0×2 Betão e os Cubanos
Gols: Gulin e Serginho

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário