Notícias

21.10.16 | TRAC Comunicação

No Jogo da TV, Monaco e PSG fecham a rodada de ida das quartas de final

A quarta partida da fase de ida das quartas de final da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense será entre Monaco e PSG. Como se não bastasse a rivalidade natural do confronto decisivo, ele também será o Jogo da TV, às 15h30 de sábado (22), motivo a mais para os jogadores lutarem por cada espaço dentro de campo.

Prevendo uma competição totalmente diferente a partir de agora, Sferelli, capitão do Monaco, vê sua equipe motivada. “Trata-se de um novo campeonato, as equipes mudam sua forma de jogar, é sempre uma decisão. A equipe está muito motivada, todos concentrados na partida”, afirmou.

O PSG espera conseguir “mudar a chave” para o mata-mata. “A expectativa é conseguir mudar o foco e perceber que agora o jogo vale classificação. Não podemos dar chance pro azar”, falou Dizinho, capitão da equipe.

Para ele, o PSG deve ter muito cuidado com o adversário, dois atletas em especial. “O adversário não ganhou a vaga à toa, tem muita força de vontade na marcação e nenhuma vergonha de jogar por uma bola no contra-ataque. Temos que estar atentos nas chegadas do Pedrão e na bola aérea com o Xavier”, afirmou.

Sem citar nomes, Sferelli também quer atenção com alguns jogadores adversários. “A equipe do PSG é muito forte, tem uma espinha dorsal de muita habilidade e força física. Precisamos ficar atentos com todos os jogadores, mas existem alguns que temos que ter um cuidado especial”.

Com a necessidade de reverter a vantagem do adversário, que joga por dois resultados iguais, o capitão do Monaco quer pensar somente no confronto de sábado à tarde. “Não tenho uma estratégia para estes 180 minutos, muita coisa pode acontecer no primeiro jogo. Nossa estratégia será definida para os primeiros 90 minutos, depois pensarei os outros 90”, disse Sferelli.

Dizinho quer utilizar a vantagem com inteligência. “Temos a vantagem de jogar por dois empates. Não é muita coisa, mas deve forçar o adversário a se abrir um pouco mais. E se nada acontecer nesse tempo todo, vamos em frente pra semifinal”, falou o capitão, que finaliza ressaltando a sua vontade de passar de fase.

“É uma alegria estar novamente na segunda fase do nosso campeonato. No ano passado, parei nas quartas. Agora, não vamos deixar escapar a chance de jogar até o último dia”, completou.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário