Notícias

07.04.19 | TRAC Comunicação

No jogo da TV, Trovões e Os Xerifes ficam no empate em 2 a 2

A equipe Trovões e o time Os Xerifes entraram em campo na tarde de sábado pela terceira rodada da Supercopa das Estrelas. O jogo, válido pelo grupo B, terminou empatado em 2 a 2. Sendo assim, ambas as equipes ainda não venceram na competição e seguem atrás da primeira vitória.

No primeiro tempo, a equipe Trovões dominou as ações e teve as primeiras boas chances da partida, com Favarim em cobrança de falta aos seis minutos, e com Diego Elias, após boa jogada individual e boa defesa do goleiro Marcão, aos 20 minutos. O time Os Xerifes chegou pela primeira vez aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Sanfelice, que finalizou na rede pelo lado de fora.

A equipe Trovões abriu o marcador aos 28 minutos. Rafinha Nunes arriscou chute da intermediária, a bola bateu na zaga e sobrou para Jack, que chutou forte, rasteiro. A bola entrou no cantinho, sem chances para Marcão. Cinco minutos depois, o time Trovões ampliou o marcador. Rafinha Nunes recebeu bola na intermediária ofensiva e arriscou de muito longe, marcando um golaço na gaveta, 2 a 0.

Os Xerifes tentaram descontar ainda na primeira etapa. Aos 35 minutos, Zé Hidalgo recebeu passe de Vine na entrada da área, limpou o marcador e finalizou com perigo à esquerda. E aos 41 minutos, Vine cobrou falta lateral rasteira na primeira trave, Dal Molin desviou, a bola passou em frente ao gol e saiu tirando tinta da trave.

No segundo tempo, Os Xerifes descontaram logo na primeira boa chance que tiveram. Aos 12 minutos, Vine fez jogada pelo meio e tocou em profundidade para Lucas Haus, que tocou com categoria na saída do goleiro. Após o gol, o jogo ficou bastante truncado no meio de campo e com poucas chances para ambos os lados. O que poderia mudar a dinâmica do jogo foi o segundo cartão amarelo de Claudinho, da equipe Os Xerifes que ficou com um a menos em campo a partir dos 30 minutos.

Mesmo com a inferioridade numérica, a equipe Os Xerifes levava mais perigo e dominava as ações do jogo. Aos 40 minutos, Vine arriscou da entrada da área, a bola desviou na defesa e Rodrigo fez boa defesa. Dois minutos depois, saiu o gol de empate. Após cruzamento da direita, Moca tentou de cabeça, a bola bateu na zaga e sobrou para Risada chutar cruzado e estufar as redes. Aos 45 minutos, a equipe Trovões quase marcou o gol da vitória. Favarim finalizou com categoria da entrada da área, a bola passou rente a trave direita do goleiro Marcão. Fim de jogo e 2 a 2 no placar.

O lateral Cássio, da equipe Trovões, lamentou o empate no final do jogo. “Entramos hoje pensando na vitória, para buscar uma recuperação pela derrota no jogo passado. Tivemos o jogo na mão e, no final do jogo, em uma falha nossa, acabamos entregando a partida. Eles tiveram oportunismo e conseguiram empatar. Saímos com um gosto amargo. Agora temos que nos preparar para a próxima rodada, para buscarmos a vitória”, avaliou.

Pelo lado do time Os Xerifes, teve comemoração pelo empate no fim do jogo. “Temos que ter a lição do primeiro tempo. O time entrou relaxado e perdemos totalmente o meio de campo. No segundo tempo, tivemos outra postura. Então, valeu mais por isso do que pelo resultado, ainda que quase viramos no final. Acho que, pelas circunstâncias do jogo, ficamos com um gostinho de vitória”, concluiu Lucas Haus.

Resultados da 3ª rodada:

Samurais 0×0 Guerreiros

Canhotinhas 1×4 Academia
Gols: Pisca (Canhotinhas)
Jefico Yared, Gaska, Mazzarotto e Gustavo Oliveira (Academia)

Futsal Scremin 4×2 Betão e os Cubanos
Gols: Polaco(3) e Pucci (Futsal)
Ritzmann e Patrick (Betão)

Trovões 2×2 Os Xerifes
Gols: Jaque e Rafinha (Trovões)
Lucas Haus e Risada (Os Xerifes)

Os Fiéis 2×2 Afilhados Maranhão
Gols: Bill e Barp (Os Fiéis)
Du e Amauri(Afilhados)

Goleadores 1×3 Intermináveis
Gols: Zanette (Goleadores)
Átila e Belonzinho(2) (Intermináveis)

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário