Notícias

31.10.19 | TRAC Comunicação

No terceiro duelo no ano, Os Fiéis enfrentam Betão e os Cubanos nas semifinais

Os jogos de ida das semifinais da Supercopa das Estrelas acontecem no próximo sábado. Na partida das 15h30, Os Fiéis enfrentam a equipe Betão e os Cubanos. Será o terceiro confronto entre os times, já que ambos eram do grupo A. O jogo terá transmissão ao vivo no Facebook do Clube de Pais.

Betão e os Cubanos tiveram a melhor campanha da chave, mas descartam o favoritismo e relembram os duelos com o adversário. “Absolutamente não tem favorito! Já nos enfrentamos duas vezes neste ano, com uma vitória para cada lado, o que demonstra o equilíbrio deste confronto. E agora, por ser a semifinal, não tenho dúvida de que os jogos serão mais difíceis ainda”, avaliou o capitão Ritzmann.

Do outro lado, a equipe do capitão Jorginho conseguiu a vaga na última rodada e teve ponto ganho devido a quantidade de presenças. Mas o time está longe de ser o azarão. “Não sei se zebra é um termo que se encaixe para nosso time, pois em quase todo o campeonato estivemos na zona de classificação. Porém, nosso grupo estava muito competitivo e conseguimos a vaga na última rodada”, analisou.

Sobre o estilo de jogo, o capitão Ritzmann destaca o ponto forte de seus comandados para chegar a esta semifinal. “Não tenho dúvida de que foi a união do grupo, o equilíbrio da equipe e muita raça, dedicação e comprometimento”, comentou. “Vamos ter que ter paciência, manter o nosso estilo de jogar e aproveitar as oportunidades que irão aparecer”, afirmou Ritzmann.

Jorginho foi só elogios ao adversário. “O time dos Betões é muito forte no meio de campo. Pasinato articula bem, Gallo marca muito bem, entre outros que completam esse meio. Mas nosso time tem uma marcação fortíssima no meio, estamos preparados para o confronto”, destacou.

Quem vem em boa fase é o atacante Chupeta, sempre perigoso nas bolas paradas e nas finalizações. Mas será que ele ganhará atenção especial do time Os Fiéis? “Contra todos os times temos uma marcação especial, mas isso ficará para a hora do jogo”, concluiu Jorginho.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário