20.10.17 | TRAC Comunicação

NOVO CAMPO EM 2018!

Prezados Associados,

No mês de junho deste ano, tivemos que interditar o gramado onde realizamos nosso campeonato, em razão da necessidade de utilização do espaço para a conclusão das obras do Núcleo de Atividades Complementares.

Pela primeira vez em 38 anos, saímos integralmente das dependências do Colégio Paranaense para garantir a continuidade do nosso tradicional campeonato.

Isso exigiu um sacrifício de cada um de nós, participantes, patrocinadores e diretoria. Felizmente conseguimos encontrar um local que garantiu a qualidade e excelência do nosso campeonato. Utilizaremos as dependências do CT Barcelos até a final do campeonato que será realizada no final do mês de novembro.

Durante esse período tivemos várias reuniões com a Diretoria do Colégio, Grupo Marista e Fornecedores para buscar uma solução para voltarmos a jogar no Marista.

Gostaria de comunicar a todos que nessa semana iniciamos as obras para a construção de um novo campo de grama nas dependências do Colégio Marista. Toda a estrutura de gramado, irrigação e drenagem será reconstruída. O novo gramado deverá estar pronto para o início das nossas atividades em 2018.

As despesas para a construção do novo campo de futebol serão rateadas entre o Colégio Marista e o Clube de Pais, em mais uma parceria que já dura quase quatro décadas.

Convido a todos a acompanhar a evolução da obra nos próximos meses.

Abraços,

Gustavo Luiz Bizinelli