A festa de encerramento da Liga Curitiba Retrô foi marcada também pela transmissão do cargo de presidente do Clube de Pais. André Luiz de Mattos Andrade, o “Pelúcio”, deixa a presidência e será sucedido por Marcio Trevisan, no biênio 2024-2025.
Trevisan, que é o já tradicional apresentador dos eventos do Clube de Pais, discursou pela primeira vez como presidente. “Essa é uma grande responsabilidade. Desde que eu comecei no Clube de Pais, de alguma forma eu ajudo. Apresentando os eventos, fazendo parte das diretorias… Sempre tive a intenção de ajudar de alguma forma a manter esse legado. Quando o conselho me chamou e me convidou, entendi que era o momento de assumir um desafio maior”, diz Trevisan.
Segundo o novo presidente, os próximos dois anos terão muitas novidades. “A presidência do Clube de Pais era algo que eu não estava buscando, mas estou muito feliz com a oportunidade que me deram. Esperamos fazer um biênio de muito sucesso, muitas transformações. Estamos com muitas ideias legais e espero que a gente consiga concluir tudo o que temos em mente”, afirma.
A primeira novidade já foi anunciada: uma empresa patrocinando pela primeira vez o nome da competição. “Esta é mais uma inovação que estávamos buscando. Quando comecei a pesquisar sobre La Liga, vi que todo ano tem um grande patrocinador envolvido. E aí pensei que também poderíamos ter. Consultamos nossos patrocinadores e surgiu o nome da Retorno Legal, que vai dar o seu nome ao campeonato. Foi uma vontade da própria Retorno Legal, que veio ao encontro do que já estávamos pensando”, conta Trevisan.
Confira a composição da nova diretoria do Clube de Pais:
Presidente
Marcio Trevisan
Vice-Presidente
Marcio Gubert
Diretoria Financeira
Alexandre Duarte
Gilson Baggio
Diretoria Disciplina
Carlos Ritzmann
Gusso
Julierme
Diretoria de Patrimônio
Wellington – Jacaré
Ricardo Sanfelice
Alice
Diretoria Futebol
Felipe – Barba
Cico
Diretoria Esportes
Lucas Damba
Fernando
Portela
Diretoria Marketing
Duda
Xermi
Diretoria Eventos
Jair Souza
Dioguinho
Bill