O fim de semana promete ser quente no Colégio Marista Paranaense, com mais uma rodada completa do Caipirão Paulista 2017. Cinco partidas vão movimentar a classificação do campeonato do Clube de Pais. No Jogo na TV, sábado às 15h30, Novorizontino e Guarani fazem um duelo que pode definir a liderança e a lanterna da competição.
Com sete pontos em três jogos disputados, o Novorizontino conta com o melhor aproveitamento do torneio e quer se isolar na liderança. “Temos que somar o máximo de pontos neste início de campeonato para jogar com mais tranquilidade no restante da fase classificatória”, diz o capitão Duda.
Já o Guarani soma apenas um ponto em quatro jogos. O capitão Ney sabe que é fundamental reagir o quanto antes e não perde a confiança na equipe. “Esta partida é de suma importância para começar a arrancada para a classificação. Temos um grupo forte e é questão de tempo para alcançar vitórias”, avalia.
Ney diz que os desfalques estão prejudicando o Bugre. “Temos sofrido demais com lesões de atletas importantes. O time ainda não encaixou e ainda sofreremos com baixas nas próximas partidas”, afirma o comandante alviverde, que diz qual é a receita para buscar a primeira vitória. “Muita marcação e saída rápida para contra-ataque”.
Duda sabe que o Novorizontino não terá facilidade e traça estratégia parecida. “Fizemos um jogo muito equilibrado com o Guarani no Torneio Início e não espero nada diferente. Nosso time vai precisar ter paciência para marcar e jogar no contra-ataque”, avalia o capitão, que se diz ansioso pelo duelo. “É sempre um privilégio ver o capitão Ney desfilando seu futebol! Espero que seja um jogão de bola e que o Tigre saia de campo com os três pontos.”