A
Em uma briga ponto a ponto com o XV de Piracicaba pelo primeiro lugar, o Novorizontino tenta deixar para trás um período de irregularidade e voltar a emendar uma sequência de vitórias. “Nosso principal objetivo é classificar entre os quatro primeiros e chegar bem preparados para o mata-mata. E sem dúvida vamos brigar até a última rodada para terminar em primeiro a etapa de classificação”, diz o capitão Duda.
Mas o comandante do Tigre sabe que não terá facilidade diante de um adversário sedento por um bom resultado após duas rodadas sem vencer. “Todo time comandado pelo ilustre Dizinho sempre é muito forte. O time deles vem em busca da classificação e será um jogo muito difícil, mas espero neutralizar as surpresas do Dizinho”, afirma Duda.
E segundo o capitão da Inter, o adversário terá que suar muito. “A Inter vem com apetite pra roubar pontos do líder. Tivemos um jogo muito desgastante na rodada passada, mas aproveitamos a semana de trabalho para trazer reforços. Tem estreia no Jogo da TV e com promessa de gol”, afirma Dizinho, sem revelar a surpresa que vem pela frente.
Para Dizinho, apesar da boa pontuação, o adversário pode ser surpreendido. “Essa história de classificação quase assegurada é uma tremenda roubada. Com a força do campeonato, os time têm que pontuar todo jogo e, apesar do capitão Duda ser meio desligadão, o Novorizontino conta com a sagacidade e a energia do Gregório”.
O capitão alvinegro aproveita para mandar um recado a um ex-companheiro. “Deixo aqui o reconhecimento ao esforço do Belon com a camisa da Inter. Mesmo nas vezes em que estava viajando, sempre mostrou vontade de vencer. Infelizmente pediu o boné, mas sabe que contamos com ele de volta ao Clube de Pais em 2018”, ressalta Dizinho.
Para Duda, o momento é de exaltar a força do Novorizontino e dar mais uma palavra de incentivo à equipe. “Nosso time vem forte para este jogo e vamos em busca dos três pontos. Pra cima, Tigre!!”.