Notícias

28.05.17 | TRAC Comunicação

Novorizontino goleia São Bento e continua na liderança do Caipirão

Enfrentar o Novorizontino não tem sido uma boa experiência para os adversários no Caipirão Paulista 2017. O Tigre continua passando por cima dos rivais e no último sábado (27/05), no Colégio Marista Paranaense, fez mais uma vítima, com uma goleada de 4 a 0 sobre o São Bento. Com o resultado, o time do capitão Duda continua invicto e na liderança do campeonato do Clube de Pais.

jogo

A última partida foi mais uma mostra do futebol que vem fazendo do Novorizontino a sensação do torneio. Forte na defesa, dono do meio de campo, rápido e eficaz no ataque, o Tigre não deu chances ao Azulão e dominou a partida do primeiro ao último minuto. Mais uma vez bastante desfalcado, o São Bento lutou bravamente, mas não conseguiu impedir o adversário de conquistar mais três pontos.

Com muita velocidade, precisão nos passes, dribles certeiros e oportunismo, o atacante Marcinho Miksza vem sendo um dos destaques do Tigre. No primeiro tempo, ele já havia dado um bom passe para o volante Anderson e chutado uma bola com perigo antes de fazer a jogada do primeiro gol. Aos 37’, Marcinho tocou na área para o centroavante Pedrão, que chutou de bico para abrir o placar.

O Novorizontino continuou pressionando na segunda etapa e ampliou com um golaço, aos 12’. Em um escanteio pela direita, Anderson bateu rasteiro, no primeiro pau. O zagueiro André Gaudêncio desviou com um toque de letra e a bola entrou no cantinho, sem chances para o goleiro Iti.

O São Bento só conseguia levar perigo nos lances de bola parada e quase descontou em uma cobrança de falta de Chupeta. Mas logo depois sofreu mais um bote certeiro do Tigre. Aos 25’, o atacante Vagner tabelou com Marcinho Miksza, ficou na cara do gol e bateu forte, sem qualquer chance para Iti. E o próprio Marcinho fechou a contagem aos 40’.

Após a partida, o zagueiro Iéio, do São Bento, lamentou os desfalques da equipe. “O jogo foi muito difícil para nós. O time está muito desfalcado e três ou quatro jogadores jogaram no sacrifício. Viemos preparados para nos superar, contra um adversário muito forte, mas o nosso time cansou. Agora vamos tentar nos recuperar e fazer um bom segundo turno”.

Já André Gaudêncio comemorou mais uma bela apresentação e um grande resultado do Tigre. “Temos que agradecer à equipe como um todo. Como não temos nenhuma individualidade que se destaque, temos que manter um conjunto forte. E assim a gente vem conseguido evoluir cada vez mais”.

O Novorizontino volta a campo no próximo domingo (04/06), contra o União São João. No mesmo dia, o São Bento pega o Bragantino.

Resultados da nona rodada

Guarani 0 x 1 União São João
Gol: Thiago

Botafogo 0 x 0 XV de Jaú

São Bento 0 x 4 Novorizontino
Gol: Pedrão, André Gaudêncio, Vagner e Marcinho Miksza

XV de Piracicaba 2 x 0 Ferroviária
Gols: Danilo Favarim e Marcet

Inter de Limeira 1 x 3 Mogi Mirim
Gols: Marcão – Inter
Tino e Leleco (2) – Mogi

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário