09.02.17 | TRAC Comunicação

O CAIPIRÃO PAULISTA VEM AÍ!

Falta pouco para o início do Campeonato do Clube de Pais 2017! Os últimos detalhes desta temporada estão sendo ajustados para que todos os atletas sejam recebidos de braços abertos. Neste ano, o tema será o Caipirão Paulista. As mais tradicionais equipes do Interior de São Paulo serão representadas no gramado do Colégio Marista Paranaense. Os clubes escolhidos foram Botafogo-SP, Bragantino, Ferroviária, Guarani, Inter de Limeira, Mogi Mirim, Novorizontino, Ponte Preta, São Bento, União São João, XV de Jaú e XV de Piracicaba.

E para receber esses times de tamanha tradição no futebol paulista e brasileiro, o Clube de Pais está desde o final de 2016 trabalhando para garantir a qualidade do gramado do Colégio. Como todos sabem, o nosso local de jogos é sagrado. O cuidado com o campo é sempre intenso para garantir a segurança de todos e o desempenho do melhor futebol.

O tema do Campeonato já está escolhido, os clubes definidos, o calendário de jogos está sendo finalizado e o campo preparado para as partidas. Os comandantes das equipes também já foram escolhidos. Dentro da filosofia de dar novas oportunidades aos atletas, neste ano teremos nove capitães diferentes dos que comandaram as equipes na Ligue 1. Três continuarão com a importante tarefa de comandar e orientar uma equipe do Campeonato, que é o mais organizado do futebol amador de Curitiba. Em breve, os nomes dos capitães serão revelados a todos.

A ansiedade de todos está grande, mas logo nos reuniremos novamente no Colégio para mostrar o nosso futebol de qualidade. Aguardem e sejam todos bem-vindos!