Notícias

17.04.16 | TRAC Comunicação

Organização do Nice é destacada em vitória no Jogo da TV

Nice e Bordeaux protagonizaram um Jogo da TV bastante equilibrado na tarde de sábado (16). Pelo placar de 2 a 1, a vitória ficou com o Nice, que teve maior organização dentro de campo, conforme comentaram os jogadores da equipe. O Bordeaux sofreu com algumas ausências, mas os atletas afirmam que o time não se abalou com a derrota.

Para Jorge Galã, lateral do Nice, a organização dos jogadores dentro de campo tem sido fator determinante para os bons resultados. “Começamos o campeonato com uma derrota, mas o importante foi que o time não desanimou. O capitão Matheus tem feito as trocas certas, nosso time está muito organizado, está todo mundo de parabéns”, disse.

Alfredo concorda com o companheiro de equipe e ainda ressalta as chances de gol que foram criadas. “O time está muito bom, acertado no meio de campo e dominando, retendo a bola. Tivemos seis ou sete chances de gol, não fizemos. Mas marcamos no final, está ótimo”, avaliou.

Para a equipe que saiu perdedora, ficou o sabor amargo, ainda mais com as lesões que comprometeram o rendimento da equipe. “Fizemos o possível, estávamos muito desfalcados. Perdemos nosso zagueiro, que está com uma lesão grave, e o substituto dele, que é nosso volante, também se contundiu. Aí ficou bem difícil para recompor a zaga”, afirmou Néris, meio campo do Bordeaux.

Walt é outro que destaca a lesão do companheiro, mas diz que o foco segue o mesmo. “A derrota é sempre ruim, ainda mais que vínhamos embalados. Queríamos a vitória de qualquer jeito para presentear o Trotta, que sofreu uma lesão. Corremos por ele”, contou Walt. “Mas essa derrota, com certeza não vai abalar o time”, completou o jogador.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário