16.03.16 | TRAC Comunicação

ORIENTAÇÕES A TODOS OS ATLETAS E FAMÍLIAS

A presença das famílias durante os jogos do Campeonato do Clube de Pais é algo extremamente especial para todos os atletas e associados. O ambiente amistoso e familiar é o grande diferencial do nosso Clube. Queremos muito que o nosso ambiente continue maravilhoso, contar com as nossas famílias aos finais de semana.

Como o nosso Clube faz parte do Colégio Marista Paranaense, seguimos os valores Maristas e também devemos seguir as orientações e regras específicas do Colégio. Uma dessas regras é a não utilização de skates, bicicletas, brinquedos motorizados, enfim, quaisquer “veículos” que possuem rodas. Também é necessário cuidar do ambiente que é utilizado pelos nossos filhos durante a semana. Desta maneira, todo o lixo que é gerado durante o período que passamos no Clube, deve ser descartado corretamente nos locais específicos na Sede do Clube, ao redor dela e do campo.

Contamos com a colaboração de todos em toda a temporada de 2016!