Notícias

24.11.19 | TRAC Comunicação

Os Fiéis terminam na terceira colocação da Supercopa das Estrelas

A Supercopa das Estrelas chegou ao fim no último sábado (23). O primeiro duelo do dia foi a disputa do terceiro lugar da competição, que terminou com a equipe Os Fiéis garantindo a medalha de bronze, após vencerem os Canhotinhas. Nos 90 minutos, o duelo terminou empatado em 2 a 2. Nos pênaltis, Os Fiéis garantiram a vitória por 4 a 2.

O primeiro grito de gol foi pelo lado do Os Fiéis, aos 18 minutos de jogo. A bola tinha saído para escanteio e Jorginho foi para a cobrança. Com um cruzamento forte e com precisão, a bola foi na cabeça do zagueiro Márcio Moura, que cabeceou forte e fez 1 a 0.

Atrás no placar, os Canhotinhas buscavam de todas as formas o empate e conseguiram igualar o marcador aos 40’. Ramires invadiu a grande área, estava à frente da marcação adversária e bateu forte na bola que saiu veloz no canto do goleiro Fabiano. 1 x 1 e fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa aconteceu a virada dos Canhotinhas. O cronômetro marcava 35 minutos quando Tony lançou para Junior Polaco, o camisa 6 dominou e rapidamente cruzou para o meio da pequena área, a bola foi em direção a Ramires que antecipou o adversário e escorou para colocar a equipe na frente.

O confronto estava terminando, o terceiro lugar estava quase garantido para os Canhotinhas, mas Beto do Os Fiéis apareceu para deixar tudo igual. A zaga falhou ao tentar afastar uma bola e Beto, atento na jogada, aproveitou o erro e fuzilou para o fundo das redes. Com o empate em 2 a 2, a definição do terceiro colocado foi para as cobranças de pênalti.

Nas penalidades, a vitória foi por 4 a 2 do Os Fiéis, com os gols de Jorginho, Bill, Juliano e Barba. Pelo lado dos Canhotinhas quem acertou as cobranças foram Meister e Tony. Gregório e Rodrigo erraram as finalizações.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário