13.03.16 | TRAC Comunicação

Pai novo no Clube de Pais, André Gaudêncio avaliou o ambiente do Torneio Início

Nesta temporada, novos pais fazem parte da Família Marista, formada dentro do Clube de Pais. No Torneio Início, realizado neste sábado (12), os novos membros tiveram o primeiro contato com a grande confraternização que é realizada aos finais de semana na sede do Clube.

“Achei muito bacana, tem uma interação bacana entre as famílias, os pais fazem uma coisa muito bem organizada. Um ambiente propício para fazer novas amizades”, avaliou André Gaudêncio, pai novo que joga pelo Olympique de Marseille.

Na companhia de seu filho mais novo, André ressaltou a presença das crianças dentro deste ambiente. “Desde o início, eles já quiseram estar aqui, então virão com certeza [nos dias de jogos]”, contou o pai, que tem a companhia dos filhos desde a realização das peladas.

André Gaudêncio