29.09.16 | TRAC Comunicação

Para selar a classificação, Angers e Toulouse se encaram no Jogo da TV da 25ª rodada

Neste sábado (1º), o Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense recebe uma rodada cheia, com cinco jogos, em virtude das eleições municipais de domingo (2). O primeiro confronto acontece às 7h45, sendo que o Jogo da TV fechará a rodada, às 15h30, duelo entre Angers e Toulouse.

“A minha expectativa é de um jogo muito disputado no meio de campo e muita vibração de ambos os lados em busca dos três pontos”, avaliou Risada, capitão do Angers.

Marcos Celles, comandante do Toulouse, concorda. “Minha expectativa é de um jogo muito disputado. Os dois times tem como ponto forte o meio de campo. A disputa será intensa por esse espaço. E na frente ambos os times possuem jogadores com alto poder de definição. Quem estiver no colégio verá uma grande partida de futebol”.

Um fator que pode desequilibrar é a condição física dos atletas, pois enquanto uma equipe está em fase de recuperação, a outra está “100%”. “Estamos readquirindo uma boa condição física depois de um longo período sofrendo com ausências”, falou Risada, sobre o Angers. Marcos Celles já garante o Toulouse totalmente recuperado de qualquer problema. “Fisicamente estamos muito bem. Tivemos algumas lesões, mas já nos recuperamos e vamos com tudo em busca da vitória”, afirmou.

As duas equipes dependem apenas de si para garantir a classificação, mas um confronto direto pode deixar as coisas complicadas para quem sair derrotado. Desta forma, os comandantes já estudaram o adversário. “O que mais me preocupa é o conjunto e o equilíbrio do time adversário. Defesa forte, meio muito técnico e ataque rápido. Claro que o Pisca tem feito a diferença, mas não estaria com esses números se o time não fosse diferenciado”, falou Risada.

“O Angers é uma equipe muito forte e com alto poder de marcação no meio campo, jogadores inteligentes que podem colocar seus atacantes na cara do gol a qualquer instante. A preocupação é com o time como um todo. Mas Igão e Marcão são muito perigosos”, disse Celles.

Para finalizar, o capitão do Toulouse manda um recado para o comandante adversário. “Tenho um recado para todos os atletas que estarão em campo no sábado. A amizade é a base do Clube de Pais e vamos mostrar que é isso que importa com muito futebol. E espero deixar meu amigo Risada menos risonho ao final dos noventa minutos”, completou Marcos Celles.