Notícias

03.11.22 | TRAC Comunicação

Juventus e Parma fazem duelo que promete grandes emoções na semifinal

O segundo confronto das semifinais do Scudetto 2022 será entre Juventus e Parma, às 15h30, no Marista. O duelo será transmitido ao vivo no Facebook do Clube de Pais.

O Parma, do capitão Murilo, chega à semifinal com a melhor campanha da primeira fase, mas com uma classificação suada em dois jogos disputados com o Napoli. A Juventus, do capitão Marcelo Hayashida, vem em uma crescente, tendo atropelado a Roma nos confrontos das quartas de finais.

Hayashida sabe que terá um adversário duro pela frente. “Chegamos às semis depois de dois bons resultados contra a Roma, mas o time está ciente que enfrentaremos a ótima equipe do Parma. Mesmo sabendo da qualidade do nosso adversário, nosso time vem forte para o confronto. Viemos acertando o posicionamento dos jogadores e a equipe vem em uma crescente interessante”, avaliou.

Hayashida

Sobre o jogo, o líder da Velha Senhora projeta um confronto bastante ofensivo. “A Juventus vem forte para essa reta final. Estamos dispostos a fazer um jogo muito pegado, sempre se doando pelo outro. Será um jogo aberto com muitas possibilidades para ambos os lados, visto que o Parma e a Juve têm atacantes muito velozes”, comentou Hayashida.

Pelo lado do Parma, o capitão Murilo confirma que não mudará a estratégia e aposta na força defensiva do time para o crescente ataque da Juventus. “A nossa estratégia é continuar fazendo o que deu certo até agora. Focar na nossa defesa, que é uma das melhores do campeonato, e tentar parar o forte ataque da Juventus, que é liderado por ótimo jogadores como Pupo, Fabio Saldanha e Barba. Mas também aposto na força do meu ataque que vem se saindo muito bem durante o ano”, destacou o capitão.

Murilo

Sobre a melhor campanha e o favoritismo do Parma, o discurso de Murilo é de cautela. “Não somos a grande força, acho que somos uma das forças ao lado das outras três equipes semifinalistas. Acho que o Parma e a Udinese fizeram campanhas mais regulares, enquanto a Lazio e Juventus vem crescendo da metade do campeonato para cá. Serão duas grandes semifinais, que serão decididas nos detalhes”, concluiu Murilo.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário