Notícias

17.11.22 | TRAC Comunicação

Parma e Juventus se enfrentam para definir primeiro finalista

Neste sábado, os jogos de volta das semifinais do Scudetto 2022 acontecem no campo do Marista. O primeiro jogo, marcado para as 10h30, colocará frente a frente o Parma, do capitão Murilo, e a Juventus, de Hayashida. O primeiro duelo terminou em vitória da equipe do Parma por 3 a 1. Vantagem que permite a equipe perder por até um gol de diferença que garantir a vaga na decisão. A Juventus precisará vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação e pênaltis (em caso de resultado mantido) ou três gols de vantagem para classificar direto para a final.

Alguns lances do jogo poderão ser acompanhados nos Stories do Instagram do Clube de Pais durante a partida.

A Juventus está confiante, mas com consciência que será uma tarefa difícil. “Vamos com um esquema tático diferente do que jogamos para tentar reverter o placar e conquistar a vaga. Temos a volta do Barba e a recuperação do Tony para reforçar e dar segurança na zaga. Acredito que, se fizermos um gol até os 15 minutos do segundo tempo e obviamente não sofrermos, o jogo pode pegar fogo. Acredito muito no time. Temos nos superado jogo a jogo e agora estamos prontos para mais esse desafio”, destacou Hayashida.

Hayashida

Do outro lado, mesmo com a vantagem, o Parma mantém os pés no chão e sabe que nada está definido. “Longe de estar com a vaga na mão. Do outro lado tem um time muito forte com um ataque muito qualificado. O Parma sabe que não tem vantagem nenhuma. É um jogo de 180 minutos. Temos que entrar concentrados, com nosso plano de jogo em mente e sabendo o que cada um tem que fazer. Ninguém pode correr mais que nós nesse jogo. Temos que deixar tudo em campo e correr um pelo outro, como foi o campeonato todo”, concluiu Murilo.

Murilo
« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário