Notícias

24.11.22 | TRAC Comunicação

Parma e Udinese decidem o Scudetto 2022!

A grande final do Scudetto 2022 chegou! Neste sábado, a partir das 14h30, no Marista, a equipe do Parma, do capitão Murilo, e o time da Udinese, sob o comando de Badu, entram em campo para a grande decisão. Nenhuma equipe joga com vantagem. Em caso de empate, vai para a prorrogação. E o resultado se mantiver, a decisão irá para os pênaltis. A arbitragem da decisão será por conta do experiente Rafael Traci. Seus auxiliares serão Alessandro Antonio e Luiz Alexandre. Não deixe de comparecer para prestigiar a final! A expectativa é de casa cheia! A partida também terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube de Pais.

Antes da grande final, a bola também vai rolar para a disputa do terceiro lugar. Ao meio-dia, Lazio e Juventus entrarão em campo.

PARMA

Dono da melhor campanha geral da competição, o time do Parma não se credita como favorito ao duelo. “Nunca vamos achar que somos favoritos. Isso deixamos para a mídia e para os torcedores”, avaliou o capitão Murilo. Para o comandante dos Amarelos e Azuis (I Gialloblù em italiano), será um jogo equilibrado. “Esperamos uma decisão dura. São duas equipes que gostam de defender e tem uma transição ofensiva rápida. Eles terão o desfalque do Marcinho, mas os outros 17 jogadores têm qualidade e vão buscar superar essa dificuldade”, comentou Murilo.

UDINESE

Pelo lado da Udinese, Badu não esconde a ansiedade. “A tão desejada final. Sempre foi um sonho disputar esta partida. Você vive o campeonato o ano todo para chegar neste grande dia. Suor, lesões, brigas, churrascos, decepções nas derrotas e alegrias nas vitórias, tudo resumido em um jogo que sempre entra para a hitória do Clube de Pais”, analisou Badu. O capitão dos Brancos e Pretos (I Bianconeri em italiano) lamenta a ausência do seu kit 1, Marcinho. “Será mais uma superação da Udinese, jogar sem o kit 1. Cada atleta terá que dar 10% a mais do seu máximo para jogar por ele. Não vai faltar vontade, raça, determinação e concentração para representá-lo”, destacou Badu.

Além de levantar o caneco, ambos os times têm o mesmo anseio. “O desejo de uma bela partida contra os amigos do Parma e que fique na memória de todos”, afirmou Badu, pela Udinese. “Assim como foi na fase classificatória, esperamos propiciar um jogo de qualidade para todos os espectadores”, concluiu Murilo, do Parma.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário