18.05.22 | TRAC Comunicação

Participe da Copa Brasil AFIA 2023

Em 2023, o Clube de Pais será novamente representado por nossos sócios e amigos nas competições AFIA. A tradicional viagem para a disputa das Copas terá como destino o Recife, sendo que as partidas serão realizadas na Arena Pernambuco, sede da Copa de 2014.

Nosso grupo já representou o Clube de Pais em várias partes do mundo como Cancún, Recife, Panamá, Portugal e Ceará. O principal objetivo é a confraternização de todos e o fortalecimento da nossa amizade. Independente de condição física ou técnica, todos jogarão o torneio.

Para a Copa Brasil 2023, pretendemos formar três times, nas seguintes categorias:

– 45 anos “SILVER” (com 6 exceções de 40 anos e até 2 goleiros de 35 anos);

– 50 anos “GOLD” (com 6 exceções de 47 anos e até dois goleiros de 40 anos);

– 55 anos “PLATINIUM” (com 6 exceções de 50 anos e até dois goleiros de 45+ anos).

A Copa Brasil 2023 será realizada de 4 a 11 de março do ano que vem, em datas que não coincidirão com o campeonato do Clube de Pais no Colégio Marista Paranaense.

Como teremos um limite no número de inscrição de atletas em cada categoria, inclusive com as exceções de idade, as preferências serão daqueles que efetivarem primeiramente a inscrição junto à organizadora do Torneio (AFIA).

Mesmo que não haja interesse em atuar como atleta, todos podem viajar conosco para participar do grupo, inclusive familiares e amigos. O Clube de Pais e organizadores da excursão não possuem interesse comercial ou fins lucrativos neste evento. Eventual bonificação por um número expressivo de venda será revertido em prol do grupo da viagem, como em todos os eventos anteriores.

Dúvidas podem ser sanadas com Márcio Matador (41 98856-1861) ou Márcio Trevisan (41 99983-4343).

COPA BRASIL 2023:

Datas: 04 a 11/03/2023.

Sede: Hotel Vila Galé Eco Resort Cabo (All inclusive).

O que está incluído no pacote:

• Bilhete aéreo Gol em classe econômica

• 07 noites de hospedagem

• Acomodação dupla/tripla

• Sistema de alimentação: “all inclusive”

• Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto

• Programação AFIA Travel – olimpíada, entretenimento e turismo

• Kit de viagem

VALORES:

• Banda tarifária: R$ 6.290,00 a RS 6.690,00 por pessoa

• 12x sem juros para adesões no lançamento

• Taxa de Inscrição Esportiva: R$ 945,00.

Instruções para pré-inscrição para quem não tem cadastro no site:

1 – Acessar www.afiasoccer.com

2 – Clique em INSCRIÇÃO

3 – Incluir os dados solicitados em “Cadastre-se”

4 – Você receberá um email para continuar o seu cadastro (clicar no link indicado)

5 – Efetuar o login inserindo email e senha

6 – Complete seu cadastro com todas as suas informações.

7 – Ao término do seu cadastro, você poderá optar por adicionar acompanhante ou fazer sua pré-inscrição – Se tiver algum acompanhante, tenha em mãos os dados completos do mesmo. Insira as informações e clique em salvar. – Se houver mais acompanhantes, clique no local indicado e repita o processo acima.

8 – Se não houver mais acompanhantes, clique no link indicado ou em PRÉ-INSCRIÇÃO e preencha a chave de acesso do seu grupo (está abaixo)

9 – Após a chave de acesso, você verá as informações referente ao pacote.

10 – Você deverá selecionar:

a) As pessoas que estarão no seu pacote;

b) No campo atleta, selecionar: JOGADOR, COMISSÃO TÉCNICA ou NÃO – Clicar no link “Concluir “

11 – Leia atentamente o comunicado e clique em “Confirmo Interesse” – Você receberá um email confirmando a inclusão.

Instruções para pré-inscrição para quem já tem cadastro no site:

1- Acessar https://store.afiasoccer.com/

2 – Efetuar o login inserindo email e senha

3 – Clique em PRÉ-INSCRIÇÃO e preencha a chave de acesso do seu grupo (está abaixo)

4 – Após a chave de acesso você verá as informações referente ao pacote.

5 – Você deverá selecionar:

a) As pessoas que estarão no seu pacote

6 – Leia atentamente o comunicado e clique em “Confirmo Interesse” – Você receberá um email confirmando a inclusão.

7 – Agora você concluiu sua pré-inscrição, enviaremos posteriormente um novo email para que você efetive sua pré-inscrição, escolhendo a forma de pagamento e assinando o contrato de viagem.

Grupo:  MARISTA – PR

Categoria: SILVER | ACIMA de 45 anos (com 6 exceções de 40 anos e até 2 goleiros de 35 anos)

Chave de Acesso: PRE-0514

Grupo:  MARISTA CURITIBA – PR

Categoria: GOLD – ACIMA de 50 anos (com 6 exceções de 47 anos e até dois goleiros de 40 anos).

Chave de Acesso: PRE-2849

Grupo:  MARISTA CURITIBA – PR

Categoria: PLATINIUM – ACIMA de 55 anos (com 6 exceções de 50 anos e até dois goleiros de 45+ anos).

Chave de Acesso: PRE-5043

Mais informações e contatos:

AFIA: (11) 5054- 7666 e (11) 99532-2734.

E-mail: contato@afiasoccer.com

Site: www.afiasoccer.com