08.02.24 | TRAC Comunicação

PARTICIPE DAS PELADAS DO CLUBE DE PAIS DE 2024!

A temporada 2024 está prestes a começar! O primeiro passo será a realização das tradicionais peladas do Clube de Pais. Neste ano, o tema do campeonato será La Liga Retorno Legal, sendo que 14 times disputarão o título.

Serão 238 vagas para este campeonato. De acordo com o regulamento, os atletas que disputaram as edições anteriores terão preferência para a inscrição. No entanto, no decorrer do ano, muitas substituições são feitas e atletas que estiverem na lista de espera terão a oportunidade de entrar na competição.

Vale lembrar que o calendário de jogos é programado para sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã). Porém, caso ocorra algum imprevisto, as partidas podem ser transferidas para dias da semana, no período da noite.

Para os atletas que já disputaram a competição, é necessário comparecer pessoalmente à sede do Clube de Pais em uma das datas das “peladas” (17/02, 24/02 ou 02/03 – das 13 horas ás 16 horas), para tirar uma fotografia atualizada.

Para os atletas que nunca participaram de algum torneio do Clube de Pais, é obrigatório participar das três “peladas” (17/02, 24/02 ou 02/03 – das 13 horas ás 16 horas). Os atletas novos e os goleiros também devem tirar a fotografia em um dos dias das “peladas”.

*Não é permitido jogar com chuteira de travas. Traga seu material esportivo completo.

O link de inscrição na La Liga Retorno Legal, as taxas de inscrição e as formas de pagamento para a temporada 2024 serão divulgados na próxima semana.

Contamos com a participação de todos!