Notícias

11.10.17 | TRAC Comunicação

Pasinato se destaca em tarde perfeita do Bragantino e é o Craque da Rodada

Um resultado surpreendeu muita gente na 23ª rodada Caipirão Paulista 2017, disputada no último sábado (7). Já sem chances de classificação, o Bragantino enfrentou o União São João, que precisava da vitória para garantir sua vaga no mata-mata final. Mas o “Massa Bruta” entrou em campo como se disputasse o jogo de sua vida e, com uma grande performance coletiva, conseguiu uma expressiva goleada por 6 a 1.

Em uma tarde perfeita para o time alvinegro, o destaque individual foi o meia Pasinato. Com dois gols e uma ótima atuação, ele foi eleito o Craque da Rodada do campeonato do Clube de Pais. Pasinato superou Marcinho Miskza (Novorizontino) e Bill (XV de Piracicaba), também indicados como craques, e faturou um prêmio especial da Guiolla Hamburgueria Gourmet.

Confira a seguir a entrevista exclusiva com o Craque da Rodada:

Você fez dois gols que ajudaram o Bragantino a conquistar uma de suas vitórias mais expressivas no campeonato. Qual o sentimento ao ajudar o time e ainda ser escolhido o craque da rodada?
O sentimento é ótimo! Sempre busco ajudar ao máximo o nosso time. Fiquei muito feliz em ter sido escolhido o craque da rodada!

Fale um pouco sobre sua atuação. Como foram os gols?
Na verdade o nosso time inteiro foi muito bem! Conseguimos envolver o União São João desde o começo do jogo… Meus gols foram com ótimos passes do Matheus. O primeiro ainda me livrei da marcação do goleiro e bati no canto. O segundo só empurrei pro gol.

Como foi disputar o campeonato pelo Bragantino? O que faltou para o time fazer uma campanha melhor?
Esse jogo mostrou o que todos esperavam do bragantino neste ano. Defesa forte, meio campo envolvente, com bons passes e um ataque rápido. Demoramos muito para encaixar nosso melhor jeito de jogar. A pressão por resultados nos desconcentrou. Agora que estamos jogando “tranquilos” todos conseguiram desempenhar seu melhor futebol. Apesar da frustração pelos resultados, foi legal jogar pelo Bragantino.

Gostaria de dedicar esse prêmio a alguém?
Dedico o prêmio e principalmente a vitória a Patricia, minha mulher. Que me aguentou mal-humorado por 18 finais de semanas, depois de seguidas derrotas!

pasina site

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário