Notícias

17.03.16 | TRAC Comunicação

Pela primeira rodada da Ligue 1, Marseille e Lille se enfrentam no Jogo da TV

Enfim, a bola vai rolar pela Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense. Neste sábado (19), começa oficialmente a temporada e no Jogo da TV teremos o embate entre Olympique de Marseille e Lille, às 15h30.

As equipes se enfrentaram no Torneio Início, no último final de semana, e já puderam se conhecer. No entanto, mais do que conhecer os adversários, as equipes puderam se conhecer e dar um norte aos capitães sobre como armar seus times.

“O Torneio Início nos possibilitou vislumbrarmos algumas excelentes possibilidades de mudanças. Conseguimos extrair muitas informações sobre o potencial que temos no nosso elenco”, afirmou o capitão Wágner, do Marseille.

Gregório, capitão do Lille, diz que sua formação já estava definida muito antes do torneio, resultado de um longo trabalho. “A equipe já estava definida desde o momento da escolha. Foram meses de pesquisa e investimento para montar o tik-taka perfeito. O Torneio Início foi só para descontrair. Temos 18 titulares e um auxiliar técnico, 19 engrenagens para fazer esse motor girar”, disse.

Wágner comentou sobre o que viu do adversário e sobre os cuidados do jogo. “O que vimos foi uma equipe bem organizada e determinada, mesmo não contando com dois de seus principais atletas. Mas acho que quem ter que ter cuidado são os outros, porque nós vamos para cima. O nosso lema, descrito inclusive no nosso uniforme, é Droit Au But (direto ao gol)”.

A equipe do Lille também sabe das qualidades e conhece o time adversário. “Conheço bem o adversário. Já joguei contra ou a favor de 95% do elenco. Não acho que eles tenham algum ponto fraco para explorarmos. Se quisermos ganhar, terá que ser pelo volume de jogo e pela raça. Um pouco de sorte também ajuda”, afirmou Gregório.

Ele ainda deu o recado para Wágner, provavelmente pensando na “resenha” pós-rodada. “Pôquer na minha casa, terça-feira que vem. Leve cerveja”, disse o comandante do Lille.

Já o capitão do Marseille lembrou de um lance do Torneio Início que pode dar o que falar. “Quero avisar o capitão Gregório que naquele lance (ele sabe bem qual foi) acabou fraturando o dedão do sagaz atacante Maranhão. Por consequência disso, desfalcará a equipe do Olympique de Marseille. Esse lance ficou marcado para nós, certamente jogaremos pelo nosso companheiro”, finalizou Wágner.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário