Notícias

02.08.19 | TRAC Comunicação

Pisca, da equipe Canhotinhas, é o craque da 13ª rodada

Neste fim de semana, na 13 ª rodada da Supercopa das Estrelas, a equipe do Canhotinhas venceu o time Betão e os Cubanos por 7 a 0, a maior goleada da competição até o momento. O grande destaque da partida foi o atacante Pisca, que marcou quatro gols e deu duas assitências, uma grande atuação que garantiu ao atleta o título de craque da rodada. Como prêmio, o jogador ganhará uma flâmula da Dreher Advogados, nosso patrocinador.

Pisca desbancou o volante Jefico (Academia), o zagueiro Pedro Rossi (Samurais) e os atacantes Iéio (Os Fiéis), Vagner (Futsal Scremin) e Molinari (Intermináveis).

Confira a entrevista do craque da rodada:

Você foi o primeiro atleta a ser eleito craque da rodada por duas vezes neste ano. Qual é a importância para você?

As conquistas individuais são sempre bem-vindas, pois nos dão confiança para o decorrer do campeonato. E, mesmo sendo uma premiação individual, acredito ter participação de toda a equipe.

Como você avalia sua atuação? Podemos dizer que foi perfeita, com a participação em seis dos sete gols?

Não. A perfeição é sempre difícil de atingir. Esses são os números registrados. Os gols perdidos, por sorte, não ficam registrados nas estatísticas, então fazem a atuação parecer perfeita.

Qual a expectativa para a sequência do Canhotinhas?

Acho que estamos numa crescente. Tivemos altos e baixos no início do campeonato, mas estamos ganhando “corpo” e melhorando o rendimento jogo a jogo.

Para quem dedica esse prêmio?

Sempre dedico à minha família, pois são minha inspiração no dia a dia. Mas desta vez, vou dedicar especialmente para todo o time que, além de me ajudarem em campo, me ajudaram também nessa votação.

Pisca
« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário