Uma das novidades da temporada 2016 foi a Cantina do Guerreiro, que passou a oferecer um serviço diferenciado ao público do Clube de Pais. Além disso, a família responsável pela Cantina também ganhou a responsabilidade de organizar um dos principais eventos do Clube, desafio que foi cumprido com êxito neste sábado (2).
“Quando surgiu a oportunidade de fazermos o Alcatrão no lugar da tão famosa e tradicional feijoada, até ficamos receosos. Mas, por ser tão legal e com tantos amigos, resolvemos aceitar o desafio. E a cantina familiar é familiar mesmo. Além das pessoas que já estão todos os finais de semana, para um evento como este são dez, 15 pessoas da mesma família trabalhando para que aconteça e seja bem legal”, falou Caroline Pasinato, a Pity, representando toda a família.
Ela ainda ressalta o prazer de fazer este trabalho semanalmente dentro do Clube, que vai muito além de um negócio. “Às vezes chega o final de semana e estamos cansados, já trabalhamos a semana inteira. Mas eu sempre falo que para mim é cansativo, mas é muito mais prazeroso e legal por causa do clima que tem no Clube de Pais do que só um negócio. Para mim, é um encontro de amigos”, finalizou Pity.