Notícias

18.05.17 | TRAC Comunicação

Ponte Preta e XV de Piracicaba colocam rivalidade em campo no Jogo da TV

O Caipirão Paulista 2017 volta ao campo do Colégio Marista Paranaense neste final de semana. No sábado (20/05), o Jogo da TV será entre Ponte Preta e XV de Piracicaba, às 15h30, com transmissão em tempo real pelo Facebook. Um duelo que já se mostra cheio de rivalidade.

A Ponte Preta vem embalada por uma vitória de 3 a 0 sobre o União São João, na última quarta-feira. Mas o capitão Falavinha sabe que o time terá uma pedreira pela frente. “Nossa estratégia vai ser a mesma de todos os jogos. Mas temos que ter uma atenção redobrada. Vamos jogar contra um dos favoritos ao título e o time que vive o melhor momento no campeonato”, alerta.

Do lado do XV, que também chega com o moral alto por causa da goleada de 6 a 0 sobre o União no último sábado, o capitão Jack diz que vai manter a mesma estratégia que vem dando certo na briga pela liderança. “O esquema de jogo será mantido. Nossa filosofia já vem desde as categorias de base, então não mudamos de acordo com o adversário”, avisa.

Porém, Jack sabe que o páreo não será fácil para o XV. “A Ponte é um time experiente no meio, com muita velocidade na frente e uma zaga bem firme. Ou seja, vai ser jogo duro pra gente. Acredito em uma partida de muita disputa no meio-campo.
Também devemos estar atentos com a catimba e pressão sobre a arbitragem por parte de alguns jogadores do time deles, que falam o tempo inteiro agitando o jogo. Xavier e Di principalmente”, afirma.

Falavinha também reconhece a qualidade do adversário. “É um time que tem a marcação muito forte desde o ataque. Um meio com qualidade e força física. E o Thiago Ernani na frente também está em grande fase. Vai ser um jogo bem complicado”, diz o capitão da Macaca, que manda um recado: “Thiago Ernani que fique esperto lá na frente. Joma vai colocá-lo no bolso. E se vier me marcar, é bom fechar as pernas. Já dei algumas canetinhas ali, mesmo na defesa”, provoca.

O capitão do XV garante que a torcida que for ao Marista não vai se arrepender. “Quem for ao colégio vai ver o chamado jogo de 6 pontos, então é promessa de bom espetáculo no jogo da TV”.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário