Notícias

26.11.17 | TRAC Comunicação

Ponte Preta lamenta derrota na final, mas comemora bom desempenho na temporada

A derrota em uma decisão é sempre um momento de tristeza para quem fica com o vice-campeonato. Para os jogadores do Ponte Preta, que terminou o Caipirão Paulista na segunda posição, não foi diferente. Mas apesar de terem sido superados pelo XV de Piracicaba na final, os atletas da Macaca encerraram o campeonato com a certeza de terem feito uma grande campanha e encarado o campeão de igual para igual.

Para o capitão Falavinha, faltou pouco para a Ponte conquistar o troféu. “Só faltou a bola entrar e um detalhe resolveu o jogo para eles. Fizemos um jogo muito bom, mas só isso não adianta. Tem que colocar a bola para dentro. Eles foram muito felizes, o Favarim estava em uma tarde abençoada, já tinha acertado duas finalizações muito boas e na terceira não perdoou. Foi um jogo disputadíssimo e saímos de cabeça erguida”, avaliou.

Segundo o comandante da Macaca, a participação de sua equipe na temporada tem que ser comemorada. “Chegamos à final do Torneio Início e do campeonato. Infelizmente ficamos com o vice nas duas. Mas o grupo é muito bom e está de parabéns. E parabéns também para o XV, que fez a melhor campanha. O título está em boas mãos”, ressaltou.

O atacante Felipe Belon também ressaltou a união do elenco alvinegro. “O mais importante de tudo foi a amizade que a gente construiu nesta equipe da Ponte. Ao longo do campeonato a gente sempre apoiou um ao outro. Saímos tristes pela perda do título, mas felizes por esse grande grupo que a gente construiu, por ter chegado na final e feito um baita jogo, que foi decidido no detalhe”, afirmou.

11

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário