03.07.16 | TRAC Comunicação

Presidente Kedny enaltece mais uma novidade do Clube de Pais

Mais um evento de sucesso no Clube de Pais foi comemorado pelo presidente Kedny. Cerca de 250 pessoas prestigiaram o Alcatrão do Guerreiro, na tarde de sábado (2).

Alcatrao_04

“Eu estou muito feliz. Acho que isso é uma obrigação do Clube: incorporar as famílias, trazer as esposas, as crianças que serão os futuros atletas desse time e integrantes da Família Marista”, falou Kedny.

O presidente fez questão de agradecer a Cantina do Guerreiro, pela novidade e sucesso. “Um parceiro está fazendo o evento e isso nos orgulha muito, é um integrante da família. Temos que privilegiar sempre nossos associados, patrocinadores e parceiros. Surgiu a oportunidade e abraçamos a causa. Oferecemos à família dessa cantina e eles abraçaram com muito empenho. Nós ajudamos naquilo que foi possível e queremos repetir”, destacou.

Para finalizar, o presidente Kedny ainda avaliou todos os aspectos que fazem o Clube de Pais cada vez melhor. “Muitas coisas estão acontecendo. A cobertura está fantástica nesses últimos dois anos, nosso site organizado, Craque da Rodada agora com premiação. Estamos lançando o projeto do Álbum 2016 também. Começaram os jogos do segundo turno, transcorridos na maior tranquilidade, o campo está bom, a relação com o Colégio muito boa. Dá para fazer melhor do que isso? Dá, todo nosso empenho será para isso, mas está muito bom assim”, terminou Kedny.