Notícias

17.11.16 | TRAC Comunicação

Promessa é de jogo equilibrado entre Toulouse e Bordeaux

O segundo classificado para a final da Ligue 1 do Clube de Pais do Colégio Marista Paranaense sairá do confronto entre Toulouse e Bordeaux. Às 15h30, os times entram em campo para os últimos 90 minutos das semifinais. Na ida, o Toulouse levou a melhor e venceu por 2 a 1, o que obriga o Bordeaux a construir um placar de dois ou mais gols de diferença para poder avançar.

“Para nós, a única alternativa é buscar o gol desde o primeiro minuto de jogo. Eles tentarão esfriar nosso poder de reação, mas certamente temem ser surpreendidos com um gol no início”, afirmou Zé Hidalgo, capitão do Bordeaux.

Com a disposição do adversário, o Toulouse se prepara para momentos de pressão na partida. Para isso, Marcos Celles, capitão da equipe, quer a defesa bem atenta. “O Bordeaux se mostrou muito determinado em obter a vaga e foi muito difícil manter o placar. Portanto, vamos entrar para ganhar, mas procurando manter uma segurança defensiva. Vamos buscar tocar a bola para encontrar espaços na boa zaga do Bordeaux”, disse.

O Toulouse tem em seu elenco o artilheiro da competição, Pisca, autor dos dois gols da equipe no jogo de ida. Para Zé Hidalgo, o meio campo do adversário requer uma atenção especial.

“O Pisca fez os dois gols deles no jogo passado em dois ótimos passes. Precisamos anular a criação deles para não surgirem tantas chances para o artilheiro”, avaliou o capitão.

A necessidade da vitória faz com que o jogo se torne perigoso, mas Hidalgo conta com a experiência de seu elenco para tentar reverter mais uma vez uma situação adversa. “São atletas calejados, que já passaram por situações parecidas e que cresceram muito à medida que os jogos se tornaram mais decisivos. Vão fazer a diferença”, afirmou.

A vantagem obtida na primeira partida somada à vantagem de jogar por dois resultados iguais, conquistada na primeira fase, deixam o Toulouse mais tranquilo, mas não menos preocupado com os girondinos.

“Precisamos ter concentração total do primeiro ao último minuto. Sem contar a categoria do Duda e a velocidade do Rodrigo, as demais peças do elenco estão jogando muito bem”, destacou Celles, que finaliza com um convite.

“Mais uma vez, gostaria de convidar aos atletas dos outros times para prestigiarem as semifinais. Vamos lotar o colégio no sábado”, completou o capitão do Toulouse.

« Voltar para Notícias
Deixe seu Comentário